AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Aviação executiva busca melhorar profissionalização
Conhecimento especializado permite melhorar serviço e reduzir custos

27/03/2015 - 18h54
(Da assessoria da Vinci Aeronáutica)
- Nos últimos anos, o mercado brasileiro de jatos executivos cresceu de forma consistente, chegando à comercialização de cerca de 150 aeronaves anualmente, segundo dados da ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral). Isso transformou o país em um importante mercado mundial. Apesar da recente crise econômica, o setor deve continuar movimentando negócios, mas os players enfrentarão maiores exigências e demanda de profissionalismo por parte dos clientes.

__

Divulgação - DAESP

DAESP

Itanhaém conta com pista de 1350 m X 30 m.
 

"Nada mais frustrante para empresas ou executivos do que a compra de uma aeronave que não atenda às suas necessidades", analisa Shailon Ian, engenheiro aeronáutico formado pelo ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica) e sócio presidente da Vinci Aeronáutica.

"A compra de uma aeronave errada é sinônimo de frustração, prejuízo financeiro, sem falar dos riscos", continua Ian.

"O cliente deve procurar uma empresa especializada para a compra da aeronave, que deve conhecer profundamente o seu ciclo de vida. Isso garante o alinhamento com os objetivos do cliente e a melhor relação custo-benefício para o uso que ele desejar para o seu jato ou helicóptero", explica Ian.

As operações com aeronaves (compra e venda, arrendamento, leasing, entre outras) envolvem conhecimento especializado e podem trazer grandes prejuízos ao cliente caso não sigam as regulamentações nacionais e internacionais do setor.

"A regulamentação e as especificidades do setor impõem ao empresário mal assessorado uma infinidade de dificuldades na administração de sua aeronave", aponta o executivo. "Empresas profissionais trazem as soluções necessárias para facilitar a vida das corporações e executivos, elevando a segurança do voo, aumentando a disponibilidade, e reduzindo os custos", esclarece Ian.

Segundo o executivo, apesar do cenário de desaquecimento, o mercado oferece boas oportunidades de negócios. "Nesse momento, muitos proprietários irão desmobilizar seus ativos", diz Ian.

A Vinci Aeronáutica completou em março um ano de existência, contabilizando cinco transações realizadas neste período, com valor total de US$ 20 milhões. Para 2015, a empresa projeta um crescimento de pelo menos duas vezes o volume de transações.

"Estamos muito contentes com o sucesso do primeiro ano da empresa. Sabíamos que o mercado receberia bem a nossa proposta de serviço exclusivo, mas a velocidade de aceitação foi surpreendente", explica Ian.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds