AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Hardware GX Aviation completa testes de desempenho
Programa da Inmarsat GX Aviation está um passo a frente de lançar conectividade global de alta velocidade

23/03/2015 - 23h31
(Da assessoria da Honeywell no Brasil)
- A Inmarsat, líder global em fornecimento de serviços de comunicação móvel por satélite, e a Honeywell (NYSE: HON) obtiveram sucesso no teste de desempenho do hardware JetWave MCS 8200 em aeronaves conectadas com a rede de satélite Global Xpress (GX), da Inmarsat, no dia 4 de março de 2015.

__

Divulgação - Honeywell

HONEYWELL

Programa GX Aviation da Inmarsat mais perto de lançar conectividade de alta velocidade mundial.
 
 

O bom resultado do teste significa que a próxima geração de conectividade para passageiros, companhias aéreas e operadores está próxima de se tornar realidade.

Durante o teste, a equipe demonstrou como a tecnologia GX Aviation pode dar suporte às múltiplas transferências de arquivos e vídeo streaming, garantindo que os passageiros tenham a mesma experiência com o Wi-Fi tanto a 40.000 pés de altura como se estivessem no solo. Os testes estão sendo realizados em instalações localizadas em Tewkesbury, no Reino Unido, o que significa que em breve a Inmarsat começará os testes com altas taxas de dados.

"Este não é apenas um marco para todo o programa GX Aviation, mas também é uma grande demonstração do que o GX Aviation pode fazer", disse Leo Mondale, Presidente da Inmarsat Aviation. "Estamos muito satisfeitos com o desempenho alcançado nos testes. Tanto a rede GX como o terminal da Honeywell superaram nossas expectativas. Estamos um passo mais perto de trazer uma verdadeira experiência de banda larga tanto para companhias aéreas comerciais quanto para a aviação executiva", acrescenta.

"O teste bem sucedido no terminal JetWave da Honeywell prova que estamos realmente fazendo da alta velocidade de Wi-Fi a bordo uma realidade", diz Carl Esposito, vice-presidente de marketing e gestão de produtos da Honeywell Aerospace. "A combinação do hardware da Honeywell com a rede global GX Ka-band da Inmarsat permitirá uma experiência perfeita de conectividade e capacidade desde o momento que você entra no avião até que você saia do outro lado do mundo", finaliza.

O terminal JetWave MCS 8200 da Honeywell permite a aeronave se conectar com a rede de satélite Inmarsat’s Global Xpress e está em testes de certificação completa, passando pelas certificações DO-160 de ambiente e interferência eletromagnética com início dos testes de voo sendo preparados para o segundo trimestre de 2015.

Além disso, o trabalho está sendo feito para garantir que o equipamento esteja disponível para instalação em um novo Boeing Airbus A350 e a família global de jatos executivos da Bombardier. O GX já está em funcionamento na Região Oceano Índico em serviços para o governo, setor marítimo e para os clientes da empresa que possuem o primeiro satélite Global Xpress, lançado no ano passado.

O êxito do lançamento do segundo satélite, feito em fevereiro 2015, reforça que a rede de Ka-band da Inmarsat agora cobre as Américas e a região do Oceano Atlântico. O terceiro satélite está programado para ser lançado no segundo trimestre e cobrirá a região do Oceano Pacífico, completando a rede global Xpress e fornecendo cobertura mundial
.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds