AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta junto com Habitat for Humanity têm ação na Argentina
62 voluntários, incluindo funcionários, aposentados e clientes da Delta e GOL, irão construir seis casas em Buenos Aires

19/03/2015 - 21h42
(Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil)
- A Delta Air Lines em parceria com a ONG Habitat for Humanity International está ajudando a construir seis casas em Los Ceibos, bairro de Buenos Aires. A construção ocorre de 17 a 21 de março e marca a 11ª Construção Global da Delta.

__

Rodrigo Zanette - 10/09/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 767-432ER, prefixo N843MH, da Delta Air Lines, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
 

"Como uma empresa global, a Delta está comprometida em retribuir às comunidades onde nossos funcionários vivem e trabalham", disse Tad Hutcheson, vice-presidente de assuntos comunitários da Delta. "Tenho orgulho de nossos funcionários pois eles vivem a marca Delta e doam seu tempo e recursos para melhorar a vida dos outros", acrescentou.

Dentre os voluntários da Construção Global de 2015 incluem-se 46 funcionários da Delta, representando 17 estações em 4 países, quatro clientes SkyMiles, dois funcionários aposentados da Delta e 10 funcionários da parceira brasileira da Delta, GOL.

"A Delta vem atendendo Buenos Aires, na Argentina, por 10 anos e estamos fortemente comprometidos com a região", disse Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta da América Latina e do Caribe. "Pela primeira vez, estamos construindo com o nosso parceiro aliado GOL e estamos animados para trabalhar juntos e fazer a diferença", complementou.

A equipe Delta e GOL vai construir as paredes de seis "casas sementes" para as famílias em toda a comunidade. O conceito de casa semente inclui o começo das primeiras etapas da construção de uma casa, como as fundações, o banheiro e cozinha, e os dois primeiros quartos.

Depois, a Habitat para la Humanidad Argentina vai trabalhar com as famílias, oferecendo treinamento e orientação para que possam completar a sua nova casa com a ajuda de voluntários locais, arquitetos e engenheiros. Pelo quinto ano consecutivo, clientes SkyMiles se juntam aos voluntários, através da participação no leilão online de experiências SkyMiles da Delta.

Flora Carruthers, membro Platinum Medallion e Million Miler, de Tallahasse, Florida, ganhou a experiência com uma oferta recorde de 601 mil milhas, acompanhada por seu marido, Kent, membro Platinum Medalion e 4 Million Miler. Além dos Carruthers, o membro Diamond Medalion, Nhai Cao de Stoneham, Massachusetts, também se juntou a construção com seu convidado, Rick Cura, mas como ele ficou em segundo lugar, concordou em igualar a oferta vencedora.

“Nosso trabalho de ajudar famílias em todo o mundo a melhorar suas condições de moradia só consegue ser realizado com o apoio de parceiros como a Delta", disse Colleen Finn Rindenhour, diretora sênior corporativa, de fundação e relações institucionais da Habitat for Humanity International. "Somos gratos pelo compromisso da Delta ao oferecer uma mão amiga para famílias de todo o mundo e encorajar seus funcionários a participar de nossos esforços", completou.

Através de apoio local e nacional, os funcionários da Delta ajudaram a construir ou a reformar 207 casas Habitat em 11 países em todo o mundo. A Habitat é uma das parceiras comunitárias principais no programa Força Delta para o Bem Global, que encoraja funcionários a fazer a diferença nas comunidades onde vivem, trabalham e servem.

Na Argentina, a Delta atingirá o número de 213 casas construídas em parceria com Habitat. Funcionários da Delta de todo o mundo utilizam tempo de suas férias e pagam parte de suas despesas para voluntariar na Construção Global e ajudar aqueles que precisam de uma casa simples, decente e acessível, enquanto aprendem mais sobre o país e sua cultura.

Funcionários Delta já participaram de eventos de Construção Global no Chile, China, República Dominicana, Gana, Índia, México, Filipinas, África do Sul e Tailândia. A Delta oferece um voo diário sem escala de Atlanta para Buenos Aires. Em maio de 2014, a empresa celebrou o 10º aniversário de serviços ininterruptos para Buenos Aires, destacando seu crescimento contínuo no mercado.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds