AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Air France estreia filme "France is in the Air" no Brasil
Produção destaca o estilo francês de viajar e apresenta um novo logo sonoro, moderno e prazeroso

09/03/2015 - 23h45
(Da assessoria da Air France no Brasil)
- A Air France lança seu novo filme publicitário "France is in the Air" no Brasil e também na França, Estados Unidos, Japão, China e Itália. Veiculado em canais televisivos, cinemas, mídias digitais e redes sociais, a produção é a continuação da campanha iniciada em março do ano passado.

__

Rodrigo Zanette - 05/06/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 777-328ER, prefixo F-GSQK, da Air France sendo levado para uma ponte de embarque no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

Criado pela agência BETC, em Paris, France is in the Air transmite o orgulho da companhia em oferecer uma experiência de viagem francesa singular, com elegância, criatividade e humor.

O filme destaca o melhor da França, um país afetuoso e inspirador, que toca a todos no mundo. No vídeo, a Air France vai poeticamente além dos códigos tradicionalmente usados pelas companhias aéreas em seus comerciais. Moda, gastronomia, o Tour de France, as jovens bailarinas da Ópera de Paris e até mesmo um romântico French kiss no final.

Uma série de cenas que refletem a nova atitude da empresa, seu espírito de luta e desejo de estar cada vez mais próxima dos clientes. Nesta nova fase da campanha France is in the Air, a Air France reafirma o conceito de viagem como um momento especial e encantador. Uma visão inseparável dos três valores centrais da marca: cuidado, alta qualidade e bem-estar a bordo.

Para Frédéric Gagey, Chairman e CEO da Air France, o novo filme apresenta muitas ambições da companhia. "A Air France está celebrando seus valores com imagens e música para apoiar a sofisticação de seus produtos e serviços", afirma Gagey. "Cuidado, alta qualidade, bem-estar a bordo e viagens com o estilo francês são os nossos melhores ativos para merecer a preferência dos nossos clientes e conquistar novos mercados", completa.

A dupla "We are from LA" dirigiu este ambicioso filme publicitário. Mas, apesar do nome californiano, eles são na verdade dois franceses. Clément Durou e Pierre Dupaquier são considerados os mestres do French Touch, uma nova onda na criatividade francesa que está conquistando o mundo.

Ao convidá-los para assumir a campanha "France is in the Air", a companhia apostou na audácia, no espírito jovem e na criatividade desta nova e internacionalmente popular cena francesa. Warm in the Winter, do duo americano Glass Candy, é a trilha sonora da nova campanha.

A voz quente e cativante da cantora Ida No coloca a marca Air France em um mundo contemporâneo, hedonista e internacional. Uma versão remixada da música com a assinatura France is in the Air será usada em todos os canais de comunicação da Air France.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds