AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates divulga novas tecnologias em festival de literatura
Óculos Rift e Kinect estão entre inovações interativas exibidas no evento patrocinado pela companhia aérea

06/03/2015 - 21h58
(Da assessoria da Emirates no Brasil)
- Com o objetivo de entreter os visitantes do Festival de Literatura Emirates Airline em Dubai, a companhia aérea apresentará experiências que vão desde realidade virtual até tecnologias de sensores de movimento. As atividades podem ser conferidas até amanhã, no Hotel Intercontinental Festival City.

__

Divulgação - Emirates

EMIRATES

Destino Scrabble: tecnologia sensorial Kinect para decifrar as palavras em um minuto ou menos para concorrer a prêmios.
 

De acordo com o vice-presidente de produtos comerciais da Emirates em Dubai, Mohammad Al Hashimi, as pessoas estão em constante interação com a tecnologia, por isso, este ano a companhia aérea optou por uma forma inovadora de comunicação durante o evento.

"A intenção é que esse tipo de ação impacte nosso público, contribuindo para ajudar a construir mais consciência em torno da experiência de bordo do A380, assim como a amplitude da malha da Emirates", afirma Hashimi.

A Emirates lançará os óculos Rift com Google Street View durante o festival e os visitantes terão a oportunidade de vivenciar uma experiência de realidade virtual a bordo do A380. Em seguida, serão convidados a descrever, em dez palavras, suas sensações. A melhor frase será anunciada no final do festival e o vencedor ganhará dois bilhetes em classe econômica para um destino operado pela Emirates com o A380.

O Microsoft Kinect constitui um dos videogames mais conhecidos em todo o mundo e, na versão criada pela Emirates, os visitantes poderão conhecer mais sobre os destinos operados pela empresa. No jogo Destino Scrabble, o participante escolherá as cartas com as mãos por meio da tecnologia sensorial Kinect para decifrar as palavras em um minuto ou menos para concorrer a prêmios.

As crianças também estarão no centro das ações do Festival de Literatura. Um cenário com rostos do piloto e da tripulação estará disponível para fotos tradicionais de Polaroid. Também será possível usar os clássicos chapéus da Emirates para fazer poses em frente ao pano de fundo.

Versões em miniatura dos chapéus de pilotos e da tripulação serão vendidos no local. Bonecos dos Monsters, Tezz e Zaive, também estarão circulando pelo festival e as crianças terão a oportunidade de tirar fotos com eles. A companhia aérea também promoverá vários concursos em todos os seus canais oficiais Facebook, Instagram e Twitter durante o evento.

A Emirates é o principal patrocinador do Festival de Literatura Emirates Airline desde a sua criação, em 2009. O festival é mais um canal de patrocínio que permite que a companhia aérea interaja com seus atuais passageiros, bem como ofereça uma oportunidade para apoiar o crescimento das artes e indústrias criativas em Dubai.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds