AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

British Airways é eleita pela Superbrands em duas categorias
Tripulantes de aeronaves colaboram com as atividades de vigilância realizadas pela Marinha do Brasil

05/03/2015 - 21h42
(Da assessoria da British Airways no Brasil)
- A British Airways obteve uma dupla conquista na edição 2015 da Superbrands, edição do Reino Unido, vencendo nas categorias TOP Empresas e TOP Consumidor. A companhia aérea já havia obtido o título Superbrands Consumidor em 2014, mas esta é a primeira vez que a empresa garante os dois prêmios na mesma edição.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 747-436, prefixo G-CIVM, da British Airways (pintura Oneworld Alliance), decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

O Google foi a última marca a ganhar em ambas categorias em 2008. Isso significa que a British Airways bateu empresas como a Apple, Virgin Atlantic, Microsoft e Visa na categoria de marca de negócios e Rolex, BBC, Microsoft e Nike como a marca mais elogiada pelos consumidor.

O prêmio Superbrands do Reino Unido, categoria Consumidor, resulta da escolha do público britânico em uma pesquisa nacional com 2.500 adultos. Já a categoria Empresas parte da escolha feita por um grupo de especialistas em marketing e 2.000 profissionais de negócios de todo o Reino Unido.

"Queremos agradecer aos nossos clientes por nos ajudar a garantir essa primeira posição. Tudo o que fazemos é para eles e ser reconhecido pelos consumidores e pelos profissionais significa muito para todos nós da British Airways", disse Presidente Executivo da British Airways, Keith Williams.

"British Airways tem consolidado a força de sua marca e não só manteve o primeiro lugar na pesquisa Superbrands Consumidor, mas também garantiu a 'pole position' em negócios pela primeira vez. Liderar ambas as pesquisas é notável, especialmente considerando que foram analisadas mais de 1.500 marcas reconhcidas de consumo e 1.200 marcas comerciais. O posicionamento global da British Airways 'Voar para servir' e o foco constante em oferecer um serviço excepcional reflete nos passageiros, ao mesmo tempo em que a marca se beneficia de investimentos recentes em seus aviões, lounges, marketing e tecnologia. Mantendo seu legado de marca querida do público, a British Airways continua a ser reconhecida por seu foco em inovação centrada no cliente, como foi visto em 2014 em programas como do teste com o cobertor hi-tech da felicidade, a parceria pioneira com a Solena Oil para produzir combustíveis sustentáveis e o prêmio em Cannes, recebido pela inovadora campanha digital. Em resumo, a British Airways combina tradição com entregas inteligentes, inovações e melhoria contínua para continuar a ser uma marca confiável, relevante e desejada", disse Stephen Cheliotis, chefe-executivo do Centro de Análise de Marcas e Presidente do Conselho Superbrands.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds