AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates leva Dubai Food Festival para o aeroporto de Dubai
Chef celebridade britânica Silvena Rowe desenvolveu um menu especial para os passageiros da companhia aérea

02/03/2015 - 12h52
(Da assessoria da Emirates Airline no Brasil)
- Para celebrar sua parceria estratégica com o Dubai Food Festival, a Emirates convidou a chef celebridade Silvena Rowe para criar um menu assinado para seus seis lounges no aeroporto de Dubai.

__

Divulgação - Emirates

EMIRATES

A chef premiada Silvena Rowe é a nova aposta da Emirates para a gastronomia de seus seis lounges no aeroporto de Dubai.
 

Os passageiros premium da companhia aérea, viajando em primeira classe ou executiva, terão a oportunidade de experimentar um cardápio personalizado, com forte influência da gastronomia tradicional árabe e toques da moderna haute cuisine dos Emirados. O objetivo da iniciativa é atrair o público global da companhia aérea.

Em um dia normal, a Emirates espera servir cerca de 1.350 porções nas salas. Os novos pratos adicionarão novos sabores ao menu já diversificado, incluindo mais de 150 opções de diferentes cozinhas internacionais. As criações da chef também serão servidas durante o Dubai Food Festival, no dia 28 de fevereiro de 2016.

A chef premiada aparece regularmente no canal de TV BBC e como jurada no programa de TV "Chopped". Ela também é autora de oito livros de receitas e foi proprietária do restaurante Quince, em Londres. Hoje, participa de forma intensa da cena vibrante de Dubai com uma linha que apoia ingredientes orgânicos e de origem local, em seus restaurantes Gourmet Omnia, Omnia by Silvena e Omnia Azul.

A Emirates dispõe de 37 lounges em seis continentes, nas cidades de Auckland, Bangkok, Pequim, Birmingham, Brisbane, Colombo, Delhi, Dubai (6), Dusseldorf, Frankfurt, Glasgow, Hamburgo, Hong Kong, Istambul, Joanesburgo, Kuala Lumpur, Londres Gatwick, Londres Heathrow, Los Angeles, Manchester, Melbourne, Milão, Munique, Nova York (JFK), Paris (Charles de Gaulle), Perth, Roma, San Francisco, Xangai, Cingapura, Sydney e Zurique.

O Dubai Food Festival mostra a ascensão do Emirado como um destino de gastronomia por meio de um programa de 23 dias de eventos e atividades relacionadas. O Festival promove a diversidade, a criatividade e a natureza multicultural de oferta culinária de Dubai, que reúne desde restaurantes cinco-estrelas com refeições gourmet até opções para todos os dias e todos os bolsos.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds