AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Airbus Helicopters apresenta novo helicóptero na Heli-Expo
Na ocasião, companhia apresenta o esperado helicóptero biturbina médio X4

02/03/2015 - 12h48
(Da assessoria da Helibras)
- A Airbus Helicopters marca sua presença na HAI Heli-Expo 2015 com a apresentação mundial de seu novo helicóptero bimotor X4 e com a inclusão de novas ofertas de suporte e serviços para seus clientes.

__

Divulgação - Airbus Helicopters

AIRBUS HELICOPTERS

Airbus Helicopters apresenta seu novo helicóptero bimotor X4 durante a HAI Heli-Expo 2015.
 

Essas novidades estão alinhadas ao Plano de Transformação da empresa, lançado com o objetivo de oferecer as mais eficientes soluções aos operadores de helicóptero do mundo.

"Encontramos nesta edição da HAI Heli-Expo a ocasião ideal para demonstrarmos nossa determinação em cumprir com nossos compromissos em matéria de satisfação do cliente, qualidade, segurança e competitividade", explica Guillaume Faury, presidente da Airbus Helicopters. "A participação nesta feira é o reflexo da transformação que temos empreendido e evidencia nossos esforços em desenvolver helicópteros de última geração e em oferecer serviços mais adaptados às necessidades dos clientes", completa.

O X4 será oficialmente apresentado no dia 3 de março, às 11h, no estande (nº 2437) da Airbus Helicopters na Heli-Expo. Trata-se do primeiro helicóptero da próxima geração que a companhia produz sob sua nova identidade e que carrega consigo os valores da empresa: integridade, agilidade, unidade e excelência.

Incorporando a expertise da marca em aerodinâmica, aviônicos, transmissão e concepção de pás e rotores, o totalmente novo biturbina médio é um helicóptero capaz de atender a uma ampla gama de missões civis e governamentais. "“A apresentação do X4 ao público é um dos eventos mais esperados na Heli-Expo 2015 e nós estamos ansiosos em poder dividir com todos os profissionais nossa visão de futuro", observa Faury.

A Heli-Expo será também ocasião para a Airbus Helicopters apresentar uma gama de serviços inteiramente atualizados, com condições melhoradas de garantia e uma nova abordagem para o serviço de gestão de materiais e abastecimento de peças de reposição. Essa oferta está alinhada à prioridade do grupo de promover a satisfação dos clientes, com qualidade e performance, enquanto garante a segurança e disponibilidade operacional. A transformação da empresa já produz resultados visíveis, entre eles a subida de duas posições, em um ano, na pesquisa promovida pela revista ProPilot, figurando agora na terceira posição.

Entre os produtos Airbus Helicopters expostos na Heli-Expo está o EC175 configurado para o segmento oil&gas. Desde sua entrada em serviço, em dezembro, em operações no Mar do Norte, o rendimento deste helicóptero superou as expectativas com uma taxa de disponibilidade de quase 90%, tendo já transportado 1.500 passageiros e acumulado mais de 250 horas de voo. Este helicóptero da classe de sete toneladas está certificado conforme os padrões mais recentes de aeronavegabilidade e também apresenta suíte de aviônicos Helionix, desenvolvido pela Airbus Helicopters.

Ainda na Heli-Expo, está exposto um EC130 T2 em configuração de turismo, que ressalta a popularidade deste monoturbina entre as companhias dedicadas ao turismo e voos panorâmicos. O rotor de cauda tipo Fenestron contribui para o baixo nível de ruído operação da aeronave, cuja espaçosa cabine modular tem espaço para sete passageiros, além do piloto.

Além do EC130 T2, o público poderá conferir de perto um EC145 T2 na configuração EMS, destinado a serviços médicos de emergência e que pertence ao primeiro operador norte-americano desse modelo. Entre as melhorias empregadas para otimizar missões que requerem voar em grandes altitudes e altas temperaturas (hot and high), estão o novo motor biturbina Arriel 2E com FADEC de duplo canal e o Fenestron, aliados às atualizações das caixas de rotor principal e de cauda, além da nova suíte de aviônicos Helionix, agora integrada com piloto automático de quatro eixos.

O EC145 T2 está certificado pela EASA e pela FAA, e registrou sua primeira entrega em julho de 2014. Até o momento já foram fechados 140 pedidos para este modelo, incluindo a versão militar EC645 T2.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds