AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

United Express apresenta novo menu nas cabines Premium
United promove iniciativas para elevar os serviços United Express aos padrões da frota principal

02/03/2015 - 12h35
(Da assessoria da United Airlines no Brasil)
- A United Airlines irá inserir o novo serviço de refeições Cabines Premium em voos United Express a partir da próxima semana, apresentando entradas preparadas na hora, servidas em porcelana, e tempo estendido de serviço de refeição para passageiros United First e United Business em voos regionais.

__

Divulgação - Embraer

EMBRAER

Embraer 175 da SkyWest, com as cores da United Express.
 

As melhorias na refeição fazem parte de um investimento de milhões de dólares da United em serviços de alimentação a bordo, previamente anunciado, que envolverá ainda outras iniciativas até o final de 2015.

O novo serviço de refeição será inserido em etapas por tipo de aeronave, disponível a partir de 1° de Março em voos United Express na América do Norte operados pelas aeronaves Embraer 170 e 175, e em Abril em aeronaves modelo Bombardier CRJ700 e Q400.

Novos menus de café da manhã, almoço e jantar, desenvolvidos pela equipe de chefs da United serão oferecidos em voos com mais de duas horas e vinte minutos de duração. Voos que incluem café da manhã oferecerão opções como frutas frescas servidas com cereais, iogurte grego cremoso e pães variados de café da manhã.

Refeições como almoço e jantar terão duas opções de prato principal preparados na hora, que podem incluir pretzel artesanal recheado com frango picante e barbecue, e repolho harmonizado com uma salada de quinoa tricolor; ou a opção de carne marinada com gengibre e alho com legumes em conserva e edamame crocante, um preparado feito com grãos de soja ainda dentro da vagem, servido com molho de gergelim asiático e uma porção de fruta fresca. Os atendentes de voo servirão cookies de chocolate de fabricação própria como sobremesa no almoço e no jantar nos voos.

Em voos do período da manhã com menos de uma hora de duração, serão servidos Biscott Gourmet, um tipo de biscoito especial recheado e coberto com chocolate e uma fruta Premium, e em voos operados mais tarde, serão servidos snacks de mix de castanhas, amêndoas e frutas secas.

Em voos que tenham entre uma hora a duas horas e vinte minutos de duração, serão servidas refeições leves que incluem variadas opções de frutas frescas e lanches Premium.

A companhia também está inserindo refeições leves em voos com partida entre 13h30 e 16h, e em voos após às 20h.

"Estas refeições de qualidade preparadas na hora e a expansão em serviços de alimentação e lanche alinham mais estreitamente a experiência de voo United Express com nosso novo serviço de frota principal, que está provando ser muito querida entre os nossos clientes", disse Lynda Coffman, vice presidente de serviços de alimentação da United.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds