AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Airbus entrega sua 500ª aeronave na América Latina
Desde 1990, a Airbus tem atendido mais de 60 por cento do total de pedidos na região

27/05/2015 - 22h30
(Da assessoria da Airbus no Brasil)
- Um A321-211 (SL), CC-BEE, foi entregue à LAN Airlines do Chile, sendo a 500ª aeronave da Airbus entregue na região latino-americana e caribenha. A Airbus é a líder incontestável do mercado de aviação na América Latina, garantindo 97 por cento do total de pedidos na região em 2014.

__

Divulgação - LATAM

LATAM

Airbus A321-211 (SL), prefixo CC-BEA, o primeiro da frota da LAN Airlines.
 

A demanda por aeronaves na América Latina nunca foi tão forte graças ao aumento populacional e, principalmente, ao crescimento da classe média na região, o que leva as companhias aéreas a adquirirem aeronaves maiores, mais novas e mais eficientes. A América Latina e a região do Caribe se tornaram uma das regiões mais urbanizadas do mundo, com um PIB de 3,9 por cento que cresce a uma taxa acima da média mundial de 3,2 por cento.

"A Família A320 tem complementado o modelo de negócios da companhia ao longo dos anos, e estamos muito animados por fortalecer nossa parceria com a Airbus enquanto eles comemoram essa conquista", declarou Ignacio Cueto, CEO da LAN Airlines. "Com o A321 estamos preparados para oferecer conforto aos nossos passageiros, com maior capacidade e economia operacional", acrescentou.

"A indústria da aviação da América Latina evoluiu muito desde que as companhias aéreas começaram a operar aeronaves da Airbus na região. Nos últimos 30 anos, vimos a região passar de um mercado dominado por companhias estrangeiras para uma rede de companhias aéreas em crescimento acelerado, isto é, uma força que deve ser reconhecida", disse Rafael Alonso, Presidente da Airbus para a América Latina e região do Caribe. "Conseguimos atingir nossa ampla base de clientes com o A320, a mais importante família de aeronaves da região, e é com prazer que entregamos esta aeronave, em especial, para nossa parceira de longa data, a LAN", completou.

A Airbus impulsionou a sua presença na América Latina em 1998, quando a LAN Airlines, a TACA Companhias Aéreas de El Salvador (atualmente parte da Avianca) e a TAM Linhas Aéreas fizeram o maior pedido conjunto já recebido na história da aviação comercial latino-americana, 90 aeronaves de corredor único.

Desde então, as três companhias aéreas combinadas realizaram mais de 600 pedidos de aeronaves da Família A320, referência na família de aeronaves de corredor único. O Grupo LATAM Airlines, resultado da fusão da LAN Airlines com a TAM Airlines em 2012, é uma das 10 maiores companhias aéreas do mundo clientes da Airbus. Até o momento, o Grupo LATAM Airlines encomendou quase 380 aeronaves Airbus e possui 250 aeronaves da Família A320, A330 e A340 em operação.

O A321 é o maior membro da Família A320, oferecendo aos clientes das companhias aéreas os melhores custos assento/milha de qualquer aeronave de corredor único. A Família A320 é a linha de produtos de corredor único mais vendida do mundo, com quase 11.700 pedidos até o momento e mais de 6.500 aeronaves entregues a 400 clientes e operadoras em todo o mundo.

Com mais de 950 aeronaves vendidas e uma carteira de pedidos de aproximadamente 500, existem mais de 550 aeronaves Airbus em operação em toda a América Latina e região do Caribe. Nos últimos 10 anos, a Airbus triplicou sua frota em funcionamento, entregando mais de 60 por cento de todas as aeronaves em operação na região.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds