AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LAN reforça operação para as partidas da Copa América
Companhia oferecerá voos fretados e voos adicionais em países como Uruguai, Argentina e Peru

26/05/2015 - 20h07
(Da assessoria da LATAM)
- Com o objetivo de facilitar as viagens dos torcedores durante a Copa América, a LAN, que junto com a TAM é uma das companhias aéreas oficiais do torneio, disponibilizará mais voos para passageiros com origem tanto na América do Sul quanto dentro do próprio Chile.

__

Divulgação - Renato Oliveira (LATAM)

LATAM

Airbus A320-233, prefixo LV-BRY, da LAN Argentina, adesivado com o logotipo da Copa América 2015.
 

Entre os dias 11 de junho e 4 de julho, a companhia oferecerá mais de 761 voos internacionais para o Chile, além de mais de 1.270 voos domésticos, garantindo aos seus passageiros a mais completa opção de itinerário até as diversas cidades-sede.

A companhia terá voos internacionais especiais sem escala para La Serena e Temuco durante o torneio, sendo dois na rota Montevidéu-La Serena-Montevidéu, dois na rota Buenos Aires-La Serena-Buenos Aires e um na rota Lima-Temuco-Lima.

As frequências adicionais fazem parte do plano de reforço que contempla mais de 20 aviões fretados regionais e outros 20 adicionais dentro do Chile. No país-sede, a companhia irá até dobrar a oferta de voos entre Santiago e algumas cidades-sede.

A LAN passará a oferecer em La Serena quatro voos em horários normais e até 8 em período de pico. Em Temuco, a companhia aumentará a oferta de 3 voos diários, em média, para até 9 voos. Em Concepción, a companhia oferecerá até 10 voos diários no período de pico e, em Antofagasta, 15 voos.

Além disso, a LANTours e a TAM Viagens comercializaram mais de 3 mil pacotes turísticos para as diversas cidades-sede da Copa América. Já tiveram início as vendas de pacotes Copa América para as partidas de semifinal e final do torneio, que inclui traslados, duas noites de estadia e ingressos para os jogos.

Com relação ao perfil de passageiro da Copa América, as atrações turísticas mais disputadas pelos estrangeiros que comparecerão ao evento esportivo são o Valle del Elqui, Vinhedos e Centros de Ski em Santiago e Valparaíso.

A indústria aeronáutica projeta um fluxo de cerca de 30 mil viajantes estrangeiros no Chile. LAN e TAM esperam transportar mais da metade desses passageiros.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds