AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Lufthansa apresenta nova Premium Economy Class no RJ
Interessados poderão testar o assento no Fashion Mall até o dia 12 de junho

22/05/2015 - 19h05
(Da assessoria da Lufthansa no Brasil)
- A Lufthansa apresenta a sua nova classe de viagem Premium Economy no Rio de Janeiro até 12 de junho, no Fashion Mall, onde os interessados têm a oportunidade de testar o novo e confortável assento, com até 50% de espaço a mais, numa imitação da cabine (mock-up) montada no saguão principal do shopping.

__

Divulgação - Lufthansa

LUFTHANSA

Assentos da nova Premium Economy Class da Lufthansa.
 

Os interessados poderão tomar seu lugar "a bordo", experimentar o conforto do assento e obter informações sobre o novo produto da Lufthansa, situado entre a Business e a Economy Class.

Em terra, a aventura Premium Economy Class é complementada pela realidade virtual vivenciada através de óculos que permitem fazer uma visita à nova classe de viagem.

Além disso, a Lufthansa promoverá sorteios entre os visitantes, cujo prêmio é uma viagem do Rio de Janeiro para Frankfurt na nova Premium Economy Class.

O Fashion Mall fica na estrada da Gávea, 899, em São Conrado, Rio de Janeiro, e está aberto ao público de segunda a sexta-feira das 10h às 22h, e aos sábados e domingos das 15h às 21h.

A nova Premium Economy Class já está disponível nos voos Lufthansa do Rio de Janeiro para Frankfurt desde final de março. A nova classe faz parte das instalações do novo Boeing 747-8 da Lufthansa, que voa diariamente do Rio de Janeiro para Frankfurt. A "Rainha dos Ares" também oferece novas First, Business e Economy Classes.

A Lufthansa também opera um voo diário B747-8 de São Paulo para Frankfurt. O voo diário de São Paulo para Munique é operado pelo Airbus A340-600, também equipado com a nova Premium Economy Class.

Com a nova Premium Economy Class, a Lufthansa atende ao desejo de muitos passageiros que viajam a negócios e a lazer e que atualmente usam a classe correspondente de outras empresas aéreas ou que viajam na Economy devido a diretrizes de viagem.

Ao introduzir a nova full-flat-Business Class, a Lufthansa já havia aumentado sensivelmente o espaço entre a Economy e a Business Class. Dessa forma surgiu espaço para a nova Premium Economy Class, que já oferece espaço e conforto sensivelmente maiores e diversas outras características de produto, mas cujo preço se aproxima mais da Economy do que da Business Class. Com isso, a Lufthansa introduziu, pela primeira vez em 35 anos, uma classe de viagem inteiramente nova.

A Premium Economy Class deu início a uma forma totalmente nova de viajar, unindo preços vantajosos e ainda maior conforto. O assento, com espaço até 50% maior que na Economy Class, posicionou a Lufthansa no segmento de ponta no mercado internacional. Principalmente o projeto e as características do assento se baseiam em extensas pesquisas feitas com passageiros e em workshops com parceiras de vendas.

Diante da instalação de 3.600 assentos em todos os 106 aviões de longa distância em apenas um ano, a empresa aérea conta com mais de 1,5 milhão de passageiros por ano na nova Premium Economy Class.

O assento desenvolvido juntamente com a empresa müller/romca Industrial Design em Kiel e produzido pela empresa ZIM Flugsitz na região do Lago de Constança chega a ser até três centímetros mais largo, dependendo do modelo do avião. Além disso, o descanso de braço individual e mais largo assim como um console entre os assentos com 10 centímetros de espaço lateral livre proporcionam maior privacidade.

O encosto pode ser reclinado mais para trás e o espaço entre os assentos, de 97 centímetros, é sensivelmente mais amplo. Dessa forma, o espaço individual aumentou aproximadamente a metade em relação ao espaço individual disponível na Economy Class. O encosto de cabeça reclinável também tem abas laterais ajustáveis e proporciona apoio confortável.

Apoios ajustáveis para os pés a partir da segunda fileira e, decorrentes da construção, suportes para as pernas com apoios para os pés integrados na primeira fila oferecem conforto ainda maior. Detalhes práticos como porta-garrafas, tomada e muito espaço para guardar objetos pessoais também contribuem para uma viagem relaxada e agradável.

O passageiro pode levar duas peças de bagagem de até 23 quilos cada uma. Além disso, os passageiros têm a possibilidade de desfrutar as amenidades das Lufthansa Business Lounges mediante uma taxa adicional de 25 euros. O procedimento de check-in e embarque assim como os regulamentos de bagagem de mão correspondem aos da Economy Class.

A bordo, os passageiros Premium Economy podem contar com serviço valorizado: cada passageiro é recebido com um drinque de boas-vindas, e uma garrafa de água própria e um kit de amenidades altamente sofisticado contendo acessórios práticos de viagem esperam por ele no seu assento.

As refeições são apresentadas em um cardápio correspondente ao nível da nova classe e servidas em louça de porcelana. O extenso programa de entretenimento pode ser acompanhado e escolhido por controle remoto pelos passageiros em sua própria tela touchscreen, instalada no encosto do assento da frente, e que também serve de controle para jogos de computador.

Dependendo do modelo do avião, a tela, cuja imagem mede de 11 a 12 polegadas (28 a 30 centímetros) na diagonal, é no mínimo duas polegadas maior que a tela na Economy Class. Uma ampla seleção de jornais e revistas complementa a oferta de entretenimento.

A Lufthansa Premium Economy fica na cabine entre a Business e a Economy Class como compartimento visualmente separado. Ela é mais sofisticada e dispõe de mais de 21 a 52 assentos, dependendo do modelo do avião.

A reformulação, que está sendo realizada sucessivamente por frotas parciais, foi iniciada no segundo semestre de 2014 e deverá estar concluída no segundo semestre de 2015. A primeira frota parcial a receber os novos assentos foi a do Boeing 747-8.

O preço de um voo na nova Premium Economy Class deverá se aproximar mais do de uma passagem Economy do que Business Class. Em um voo ida e volta no Atlântico Norte ou para a Ásia, a diferença média é de 600 euros a mais.

A introdução da Premium Economy Class complementa as várias melhorias que a Lufthansa está realizando em todas as classes a bordo e em terra até 2015. Nesse prazo, toda a frota de longa distância deverá dispor da nova First e Business Class, para a qual, entre outros, estão sendo instalados nos aviões 7 mil novos assentos.

Além do projeto das cabines, os serviços a bordo e em terra também serão valorizados. O objetivo é comprovar ainda mais as qualidades de anfitrião apaixonado com total entendimento do que é "Serviço & Hospitalidade".
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds