AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Embraer Aviação Executiva anuncia novo centro na França
Anúncio foi realizado hoje durante cerimônia de assinatura do contrato com as autoridades aeroportuárias francesas na 15ª edição da EBACE

19/05/2015 - 22h10
(Da assessoria da Embraer)
- A Embraer Aviação Executiva expandirá seu suporte e serviços ao cliente na Europa abrindo um novo Centro de Serviço de Manutenção no aeroporto de Le Bourget, em Paris.

__

Divulgação - Embraer

EMBRAER

Jatos executivos da Embraer.
 

O anúncio foi realizado hoje durante cerimônia de assinatura do contrato com as autoridades aeroportuárias francesas na 15ª edição da EBACE (European Business Aviation Convention and Exhibition) no Centro de Exibições Palexpo de Genebra, na Suíça.

O novo centro de serviço próprio da Empresa terá 4.000 metros quadrados de área, o dobro do tamanho das instalações atuais, em Le Bourget, estabelecido em 2008. O hangar será construído em um local novo e privilegiado do aeroporto para oferecer aos clients inspeções de rotina, manutenção planejada e não-planejada para o portfólio completo de jatos executivos da Embraer.

"Estamos continuamente expandindo nossa infraestrutura de serviço e suporte ao cliente em antecipação ao crescimento da nossa frota", disse Marco Túlio Pellegrini, Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva. "Principal centro de aviação executiva da Europa, Le Bourget é a base das nossas operações de suporte na região e tem um papel importante na nossa estratégia de expansão", acrescentou.

A 20 minutos do centro de Paris, a nova unidade de serviços da Embraer Aviação Executiva deverá iniciar suas operações no segundo semestre de 2016. "A Aéroports de Paris está empolgada por desenvolver uma nova área no aeroporto de Le Bourget e honrada por receber as novas instalações de manutenção de última geração da Embraer. Este novo local, que é o dobro do tamanho das instalações atualmente operadas pela Empresa no aeroporto, será um grande marco para o Centro de Excelência Aeronáutica do 'Projeto Grande Paris' da região metropolitana", disse François Charritat, Diretor Geral da Aéroports de Paris' Le Bourget. "É desta forma que Aéroports de Paris contribui para o desenvolvimento da aviação executiva na Europa, bem como ao verdadeiro exercer da nossa vocação ‘Todo o mundo é nosso convidado", completou.

De acordo com respeitadas pesquisas de mercado sobre suporte ao produto, a Embraer Aviação Executiva tem sido eleita entre aqueles de melhor desempenho da indústria. Sua frota total excede 860 jatos executivos, que estão em operação em mais de 60 países, é apoiada por uma rede global de 76 centros de serviços entre próprios e autorizados e centros de distribuição de peças, complementados por um Contact Center 24/7 em sua sede.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds