AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Honeywell desenvolve velocidade de até 2.75 Mbps
Parceria foi firmada com a Inmarsat, Honeywell e Eclipse

19/05/2015 - 22h00
(Da assessoria da Honeywell no Brasil)
- As empresas Inmarsat, Honeywell Aerospace e Eclipse concluíram com sucesso os testes de voo e de laboratório dos recursos de Alta Taxa de Dados (HDR) para a SwiftBroadband, serviço de conectividade oferecido pelos satélites Inmarsat-4 (I-4). O novo serviço irá dobrar a velocidade de Wi-Fi a bordo para os usuários de aviação comercial, governamental e de helicópteros através de uma simples atualização.

__

Divulgação - Honeywell

HONEYWELL

AVOD HD presente no Ovation Select oferece aos passageiros um novo nível de autonomia no entretenimento à bordo.
 

O HDR promove aos operadores de aeronaves e passageiros uma experiência de banda larga mais rápida e eficiente enquanto então pesquisando na internet, checando e-mails, acessando mensagens e utilizando os serviços streaming a bordo.

A Honeywell desenvolveu e testou o HDR para aumentar a velocidade de dados da rede de banda larga da Inmarsat, a L-band SwiftBroadband, sobre o seu hardware HSD-400 e HD-710.

A Eclipse utilizou sua solução agregada Aero+ Velocity IP para combinar quatro canais HDR e oferecer velocidades médias de 2.15 Mbps com picos de 2.75 Mbps, o que é aproximadamente duas vezes mais rápido que a conexão SwiftBroadband já existente. Juntos, os três parceiros oferecerão uma única solução de alta velocidade.

"A SwiftBroadband terá um futuro sólido como parte do portfolio da Inmarsat. Estamos completamente comprometidos com os nossos serviços e continuaremos a desenvolver nossa tecnologia para oferecer mais banda larga e melhores serviços", diz Kurt Weidemeyer, vice-presidente de negócios e aviação geral da Inmarsat.

"Estamos sempre procurando inovar para melhorar os serviços que oferecemos. A GX Aviation e nossa nova rede S-band na Europa com sua rede complementar estão na frente", completou.

"O novo serviço de HDR é um grande ganho para a suíte de produtos de conectividade da Honeywell e oferece outras opções aos operadores e passageiros para melhorar sua experiência de voo", afirma Jack Jacobs, vice-presidente de marketing e gerente de produtos da Honeywell Aerospace. "Seja banda larga, GX Ka-band ou tecnologia air-to-ground, a Honeywell oferece a solução tecnológica correta para satisfazer as necessidades de conectividade dos operadores de aeronaves", acrescentou.

A Inmarsat, provedora líder de serviços de comunicações móveis por satélite globais, fornece os serviços SwiftBroadband a milhares de aviões em todo o mundo. A SwiftBroadband HDR se solidifica sobre o serviço SwiftBroadband de enorme sucesso, que foi lançado em 2007, e sobre o X-Stream do SwitfBroadband, introduzido em 2010.

O HDR suporta quatro novas taxas de fluxo de até 2.15 Mbps, incluindo a flexibilidade de serviços personalizados para dar aos usuários acesso a uma configuração que atenda mais precisamente suas necessidades. Os clientes se beneficiam das comunicações com as taxas mais elevadas de ou para a sua aeronave, ou bidirecionalmente, dependendo de seus requisitos de aplicação, comprando apenas a largura de banda de que necessitam.

Marc Pinault, gerente geral da Eclipse, disse que "a Inmarsat continua a desenvolver os serviços disponíveis para a constelação de satélite I-4 existente e permitiu à Eclipse acompanhar as crescentes demandas de banda larga dos nossos clientes. A SwiftBroadband HDR é uma ferramenta que nos permite continuar a entregar as mais flexíveis soluções de banda larga disponíveis para o ambiente de aviação executiva e para o setor governamental Airborne Intelligence Surveillance & Reconnaissance (ISR)".

Weidemeyer continua: "estamos trabalhando arduamente com nossos parceiros nos mercados comerciais e do governo para garantir que oferecemos a melhor conectividade da atualidade e também do futuro. O HDR melhora um serviço de sucesso já estabelecido: nossas redes de banda L-band e Ka-band são as únicas que oferecem uma cobertura global consistente. E nossa rede EU-wide irá oferecer capacidade adicional em uma região com altíssima demanda amplamente prevista".

"Este é um desenvolvimento muito importante para o setor governamental", diz Andy Star, presidente do governo global da Inmarsat. "Os recursos do governo no espaço aéreo são limitados e a exigência operacional para receber a mais alta qualidade de informação no mais curto tempo possível é inestimável a medida que aumenta a eficácia operacional. Essa solução HDR para Airborne ISR permite que as plataformas aéreas sejam recarregadas imediatamente, maximizando assim o sucesso de cada lançamento e aumentando o ritmo operacional. A equipe do governo tem trabalhado de perto com a Eclipse e seus clientes para desenvolver uma solução que atenda aos requisitos de um vídeo para as aeronaves ISR com dados específicos de sua missão. Nossa colaboração garante que o setor do governo se beneficie com a economia de custo e eficiências operacionais fornecidas pela capacidade HDR em SwiftBroadband", finalizou.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds