AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Tianjin Airlines confirma pedido firme para E-Jets e E-Jets E2
Acordo entre as duas empresas para 40 aviões foi previamente anunciado durante a visita de Estado do presidente chinês

19/05/2015 - 22h36
(Da assessoria da Embraer)
- A Embraer e a Tianjin Airlines, da China, subsidiária do Grupo HNA, assinaram hoje, dia 19 de maio, acordo final para a venda de 22 aeronaves. O contrato, com valor estimado de USD 1,1 bilhão pelo atual preço de lista, compreende 20 E195 e dois E190-E2, o que tornou o Grupo HNA Tianjin Airlines a primeira companhia aérea chinesa a adquirir os E-Jets E2.

__

Divulgação - Tianjin Airlines

TIANJIN AIRLINES

Embraer 190LR, prefixo B-3166, da Tianjin Airlines.
 

O acordo entre as duas empresas para 40 aviões foi previamente anunciado durante a visita de Estado do presidente chinês Xi Jinping ao Brasil, em julho de 2014. Os 18 jatos E190-E2 restantes farão parte de uma segunda aprovação das autoridades chinesas em fase posterior. O primeiro E195 será entregue em 2015, e o primeiro E190-E2 tem entrega programada para 2018.

Este pedido será incorporado à carteira de pedidos firmes (backlog) da Embraer do segundo trimestre de 2015. A Tianjin Airlines é atualmente a operadora com a maior frota de E-Jets na Ásia.

"Estamos honrados em confirmar este novo pedido do nosso maior cliente na Ásia", disse Paulo Cesar Silva, Presidente & CEO da Embraer Aviação Comercial. "A China está crescendo muito rapidamente e há necessidade por jatos narrow-body menores para apoiar operações de alimentação de tráfego em grandes aeroportos (denominadas hub and spoke), complementando operações de aeronaves narrow-body maiores. Assim, proporciona-se um equilíbrio ideal entre frequência e disponibilidade de assentos, incentivando o desenvolvimento de novos mercados com menor risco e capacidade incremental, o que gera uma demanda significativa para novas aeronaves nesta categoria", acrescentou.

"Uma vez que o número de passageiros está crescendo na China, estes E195 serão muito importantes para apoiar a estratégia da Tianjin Airlines visando atender a essa demanda", disse Du Xiaoping, Presidente da Tianjin Airlines. "Estamos muito satisfeitos com os jatos E190 que estão atualmente em operação e temos certeza que os novos aviões nos permitirão alcançar nossos objetivos de desenvolvimento", completou.

A parceria entre Embraer e Tianjin Airlines já é bem-sucedida. A Tianjin foi o cliente-lançador do E190 na China e opera a maior frota de E-Jets na Ásia, com 50 jatos E190. Também foi a primeira empresa chinesa apontada como Centro de Serviço Autorizado pela Embraer no país. Recentemente, a companhia aérea anunciou a contratação do Embraer AHEAD-PRO para todas suas aeronaves, tornando-se o primeiro usuário desse sistema na China.

A Tianjin Airlines, do Grupo HNA, foi lançada como primeira companhia aérea verdadeiramente regional da China em 2009. Em 2010, a empresa mudou o foco de operação de exclusivamente regional para uma combinação de atendimento de rotas principais e regionais. Atualmente, o objetivo é se tornar uma empresa aérea internacional entre médio e grande porte em busca de uma estratégia de "aviação regional e operação global". Em 2011, a Tianjin Airlines recebeu os prêmios "Melhor Aérea Regional da China" e "Global Four-star Airlines", da Skytrax, por suas significativas conquistas. A empresa opera uma frota de aproximadamente 80 jatos que servem 100 destinos domésticos e internacionais, transportando mais de dez milhões de passageiros.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds