AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Lufthansa agora está disponível também no Apple Watch
Novo aplicativo leva informações de voo e cartões de embarque personalizados para os relógios de pulso dos passageiros

18/05/2015 - 18h52
(Da assessoria da Lufthansa no Brasil)
- Usar o relógio como cartão de embarque e ter as principais informações de voo reproduzidas no pulso já é uma realidade para os passageiros da Lufthansa. A companhia aérea está oferecendo essa inovação aos passageiros por meio de um aplicativo desenvolvido especialmente para o novo Apple Watch.

__

Rodrigo Zanette - 29/05/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 747-830 Intercontinental, prefixo D-ABYO, da Lufthansa estacionado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

O dispositivo é um ótimo companheiro de viagem, fornecendo aos passageiros todas as informações necessárias a partir de 24 horas antes do voo e durante as várias etapas da viagem com a Lufthansa.

O novo aplicativo no Apple Watch se conecta aos aplicativos convencionais Lufthansa em iPhones e iPads por meio de Bluetooth.

"A importância dos aplicativos móveis continua crescendo rapidamente. Como empresa aérea líder, queremos expandir nossa posição privilegiada, não somente a bordo de nossos voos e em terra, mas também na área de aplicativos móveis e serviços digitais", disse Jens Bischof, membro da diretoria da Lufthansa, responsável por vendas, produtos e marketing.

Segundo ele, a meta é fornecer aos clientes informações e serviços em tempo real em todos os pontos de contato virtuais com o cliente, também para tornar a experiência de viagem cada vez mais confortável.

"Com este novo aplicativo, nossos passageiros sempre terão como ver os detalhes mais importantes de seu voo, sem ter que tirar seus smartphones da mala, continua o executivo da Lufthansa.

O novo aplicativo para o Apple Watch usa tecnologia que integra todos os dados relativos ao voo e os mostra de forma clara para o cliente. Ele lembra o passageiro do seu voo no dia anterior à partida, fornece atualizações contínuas referentes ao status do voo e mostra o horário de embarque, terminal, portão de embarque e número do assento.

Como um cronômetro, permite ao passageiro ver, minuto por minuto, quanto tempo falta até o horário de embarque marcado. Os gráficos foram desenhados especialmente para serem mostrados no Apple Watch.

Inicialmente, essas funções estarão disponíveis para participantes do Miles & More com acesso aos aplicativos Lufthansa para iPhones ou iPads. Para passageiros que não têm o cartão Miles & More, essas funções estarão disponíveis em breve.

Todos os passageiros também terão como ver seus cartões de embarque arquivados no Passbook do Apple Watch e usá-los para embarcar. Além disso, o relógio avisará o passageiro sobre o tempo atual no seu destino.

Como tem sido com os aplicativos já existentes, um grande número de clientes Lufthansa foi questionado sobre suas ideias e opiniões para o desenvolvimento desse novo serviço.

A era dos aplicativos na Lufthansa começou em 2009 com uma seleção de diferentes aplicativos para os principais sistemas operacionais. Desde então, os aplicativos Lufthansa receberam vários prêmios.

A Lufthansa também foi a primeira empresa aérea a desenvolver e lançar o cartão de embarque móvel, que permite o embarque sem papel desde 2008. Atualmente, mais de 50% dos passageiros Lufthansa fazem seu check-in com um cartão de embarque online ou móvel.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds