AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Turkish levará agentes de viagem para a IMEX 2015
Feira será realizada em Frankfurt entre os dias 19 e 21 de maio

15/05/2015 - 19h51
(Da assessoria da Turkish no Brasil)
- A Turkish Airlines vai transportar 14 agentes de viagem, oriundos da Argentina e do Brasil, para participar da IMEX 2015, que será realizada em Frankfurt (Alemanha), no período de 19 a 21 de maio.

__

Rodrigo Zanette - 21/04/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 777-3F2ER, prefixo TC-JJF, da Turkish Airlines, na aproximação final para pousar no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

A ação, que visa oferecer experiências diferentes e inovadoras aos agentes de viagem, é uma parceria com a Avant Garde Premium Travel Brands.

Este ano foram selecionadas oito agências brasileiras e seis argentinas, todas focadas no negócio de incentivos e líderes do segmento nos dois países.

Os agentes foram escolhidos por seu tamanho, relevância e capacidade de geração de novos negócios.

"Esta é a segunda vez que operamos a IMEX em parceria com a Turkish Airlines. Reiteramos nosso compromisso mútuo em posicionar a Turquia como um dos mais importantes destinos de incentivos para brasileiros em todo o mundo, pelas qualidades que a companhia aérea e o destino possuem", explica Sidney Alonso, presidente da Avant Garde.

A parceria dá oportunidade aos agentes de conhecerem o destino Istambul, oferecê-lo e assim poderem promover as melhores opções para grupos corporativos.

"O profissionalismo e a qualidade dos serviços que a Avant Garde mantém nos dá a certeza de que a divulgação do destino Istambul será realizada por quem, de fato, entende do negócio de viagem", esclarece Rebecca Meadows, gerente regional de marketing da Turkish Airlines no Brasil.

Em Istambul, os agentes concentrarão suas energias com foco nas atrações para programas de incentivo. O grupo vai se hospedar no icônico Hotel Jumeirah Pera Palace, no centro da cidade, e participará de passeios, inspeções, almoços temáticos, jantares e outras atividades exclusivas.

A operação terrestre em Istambul será oferecida pela TekSer DMC. A empresa será responsável pelos serviços e atividades durante a estada do grupo na cidade. Em Frankfurt, além da IMEX, a agenda inclui reuniões com fornecedores estrangeiros, sessões interativas de treinamento e aperfeiçoamento profissional.

A IMEX, maior exibição dedicada ao setor de viagens de incentivos do mundo e anualmente realizada em Frankfurt, conta com mais de dois mil expositores e espera receber um público de dez mil visitantes.

Pelo Brasil foram contemplados com a viagem a Istambul e Frankfurt os agentes da Avant Garde, Top Service, Pertra Incentivos, GI Incentives, Case Imagine, GI Incentives, DMC Brazil e ALATUR JTB. Pela Argentina estão: BCD Travel, Furlong-Fox, Hub Travel, Neptuno Viajes, Grupo 3 de Turismo-American Express e Avant Garde Argentina.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds