AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

UPS destina US$ 500 mil e apoio logístico ao Nepal
Companhia trabalha em conjunto com organizações parceiras para fornecer suprimentos de emergência e avaliar as necessidades de recuperação

12/05/2015 - 21h23
(Da assessoria da UPS no Brasil)
- The UPS Foundation, o braço filantrópico da UPS encaminhou um compromisso inicial de US$ 500 mil para ajudar nos esforços de reconstrução do Nepal após o devastador terremoto de 25 de abril. Além do suporte financeiro, The UPS Foundation irá contribuir com apoio logístico nas necessidades de recuperação a longo prazo.

__

Divulgação - UPS

UPS

Boeing 747-45E(BCF), prefixo N579UP, da UPS.
 

Através do Programa de Recuperação e Ajuda Humanitária, The UPS Foundation já contribuiu para a ativação imediata de fundos de emergência, possibilitando a compra e distribuição de suprimentos críticos na região.

Estes fundos têm ido para o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados, para garantir o abastecimento de abrigo e lanternas solares, envio de alimentos por meio do Programa Alimentar Mundial e primeiro socorros com a compra de kits de suprimentos, incluindo lonas, cobertores, latas e produtos de higiene pessoal.

A UPS viabilizou um voo charter para o envio dos donativos angariados pelas organizações parceiras em apoio ao Dubai International Humanitarian City. Além disso, The UPS Foundation está colaborando em parceria com o escritório das Nações Unidas para a Coordenação de Assuntos Humanitários para identificar as necessidades de apoio logístico adicionais.

"A devastação no Nepal é de partir o coração, e as nossas condolências vão para todas as pessoas afetadas por esta terrível tragédia", disse Eduardo Martinez, presidente The UPS Foundation.

"À medida que os esforços de recuperação continuar, vamos trabalhar em estreita colaboração com organizações parceiras e com o cluster de Logística das Nações Unidas para avaliar maneiras adicionais de apoio logístico", conclui Martinez.

O Programa de Recuperação e Ajuda Humanitária apoiou mais de 263 carregamentos de ajuda humanitária em 43 países, com especial enfoque na Typhoon Haiyan; o surto de Ebola, em 2014; e mais, recentemente, ajuda a Vanuatu. O programa prevê o apoio de recuperação de crise em todas as fases, desde a preparação de desastres até a reabilitação pós-crise. Este processo foi concebido para ajudar numa reconstrução consistente e a longo prazo.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds