AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Modern faz apresentação oficial ao mercado farmacêutico
Companhia tem como alvo a indústria farmacêutica

12/05/2015 - 21h14
(Da assessoria da Modern Logistics)
- A Modern Logistics, nova empresa de logística integrada do Brasil, tem como alvo a indústria farmacêutica, entre outros, para isso, contratou um time de profissionais experientes, está providenciando todas as certificações necessárias para o transporte de medicamentos e faz agora, durante a FCE Pharma, que acontece hoje, dia 12 de maio, e amanhã em São Paulo, a apresentação do novo conceito de logística para o segmento.

__

Divulgação - Modern Logistics

MODERN LOGISTICS

Imagem do primeiro Boeing 737-4Y0SF, prefixo PP-YBA, da Modern Logistics.
 

Resultado de um investimento de US$ 75 milhões, a empresa vai oferecer serviços logísticos que englobam toda a cadeia para os clientes, do embarque à entrega.

Para isso, vai contar com transporte aéreo próprio, armazenagem também própria com 15 centros de distribuição e transporte terrestre com parceiros estratégicos.

Um dos diferenciais é contar com uma frota de aeronaves cargueiras própria. O primeiro Boeing 737-400F deve ser recebido nas próximas semanas e começar a voar em julho. Até o fim do ano serão três 737-400F em operação, capazes de transportar 20 toneladas de carga cada um. No próximo ano, chegarão os dois primeiros ATR 72F e mais seis Boeing 737-400F. E até 2020 serão 36 aeronaves na frota da Modern Logistics.

Fundada por ex-executivos da Azul, a Modern Logistics vai oferecer soluções que a indústria farmacêutica não dispõe hoje.

"Medicamentos que precisam chegar rapidamente a outras cidades do Brasil não podem ser comercializados hoje porque não há garantia de entrega no prazo de validade, com a entrada da Modern Logistics e a estrutura de transporte aéreo, a realidade será outra", disse Adalberto Febeliano, vice-presidente Comercial e de Marketing da Modern Logistics.

Na primeira fase da Modern Logistics, serão instalados centros de distribuição em Jundiaí (já pronto), Campinas (no aeroporto de Viracopos, em obras), Manaus, Goiânia, Recife, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Curitiba. Cada um com capacidade mínima de 5 mil metros quadrados, exceto o de Viracopos que terá 10 mil metros quadrados.

Com a chegada da primeira aeronave, os voos vão ligar Campinas a Manaus e, em seguida, começará a funcionar a estrutura de Recife, sempre com os voos e os centros de distribuição alinhados com o transporte terrestre.

Além de medicamentos, a Modern Logistics vai se especializar em logística para produtos de alto valor agregado, eletroeletrônicos e produtos refrigerados. Para isso, todas as certificações estão sendo feitas, incluindo as da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds