AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Avianca conclui pedido de 100 aeronaves da família A320neo
Encomenda é a maior na história da aviação da América Latina

05/05/2015 - 22h18
(Da assessoria da Airbus no Brasil)
- Após o anúncio de um Memorando de Entendimento (MoU) em fevereiro, a Avianca assinou um acordo de compra de 100 aeronaves da família A320neo, o maior pedido já feito por uma única companhia aérea na história da aviação da América Latina.

__

Divulgação - Airbus

AIRBUS

Avianca comprou 100 aviões da família Airbus A320neo.
 

O contrato, que inclui aeronaves A319neo, A320neo e A321neo, fará com que a Avianca mantenha uma das frotas mais novas da região, já que a companhia pretende substituir os aviões que operam atualmente a partir de seus hubs em Bogotá, Lima e São Salvador.

"Este pedido histórico permite-nos solidificar a nossa estratégia de proporcionar a máxima satisfação aos nossos passageiros nos mercados locais de forma mais ampla", afirma Fabio Villegas Ramirez, CEO da Avianca. "Graças à economia de combustível, à confiabilidade técnica e ao conforto incomparável proporcionado aos passageiros das aeronaves da família A320neo, podemos facilitar o processo de modernização da frota da Avianca ao mesmo tempo em que criamos uma maior conexão desta região com as demais localidades do mundo e apoiamos o seu desenvolvimento", completou.

"Por mais de 15 anos, a Avianca foi beneficiada pela eficiência no controle de custos operacionais e pela confiabilidade premiada da família A320", disse John Leahy, Airbus Chief Operator Officer, Customers. "A aeronave A320neo proporciona à Avianca maior eficiência pelo menor custo, tornando-a perfeitamente adequada para operar em sua rede e, principalmente, nos desafiadores aeroportos da região", acrescentou.

Fundada na Colômbia em 1919, a Avianca foi a primeira companhia aérea das Américas, e é a segunda companhia aérea mais antiga do mundo. A parceria Airbus-Avianca mudou de patamar em 1998, quando a TACA (hoje incorporada à Avianca), a LAN e a TAM fizeram um pedido conjunto de 90 aeronaves de corredor único.

Foi o maior contrato conjunto já assinado na história da aviação comercial da América Latina. Até o momento, o grupo de companhias aéreas da Avianca já encomendou aproximadamente 300 aeronaves, incluindo 276 da família A320 (entre elas, 133 da Família A320neo) e 15 da família A330.

A família A320 é a linha de produtos de corredor único que mais vende no mundo, com mais de 11.500 pedidos até o momento e mais de 6.400 aeronaves entregues a 400 clientes e operadoras em todo o mundo. O mais novo membro da família A320, o A320neo, incorpora muitas inovações, incluindo motores de última geração e Sharklets, (dispositivos aerodinâmicos de ponta de asa), que, juntos, proporcionam mais de 15 por cento de economia de combustível desde o primeiro dia de operação, atingindo 20por cento até 2020.

Com mais de 3.600 encomendas recebidas de 70 clientes desde o seu lançamento em 2010, a família A320neo conquistou uma participação sólida de 60 por cento do mercado. Até o momento, o programa A320neo conta com 345 pedidos de empresas de seis clientes na América Latina (Avianca, Azul, Interjet, LATAM Airlines Group, VivaAerobus e Volaris).

Com mais de 950 aeronaves vendidas e uma carteira de pedidos de aproximadamente 500, existem mais de 550 aeronaves Airbus em operação em toda a América Latina e na região do Caribe. Nos últimos 10 anos, a Airbus triplicou sua frota em funcionamento, entregando mais de 60por cento de todas as aeronaves em operação na região.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds