AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

American Airlines AAdvantage vence Freddie Awards 2015
Companhia ganha também o Melhor Programa de Elite

05/05/2015 - 22h14
(Da assessoria da American Airlines no Brasil)
- Pelo quarto ano consecutivo, o programa American Airlines AAdvantage foi nomeado o Programa do Ano pelo Freddie Awards, uma dos mais prestigiados prêmios para programas de fidelidade da indústria de viagens. A American também levou para a casa o prêmio pelo Melhor Programa de Elite.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 777-323ER, prefixo N724AN, da American Airlines sendo levado para uma posição remota no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

"Receber o prêmio de Programa de Companhia Aérea do Ano no Freddie Awards é uma prova do trabalho duro de todos os membros da equipe para manter os nossos clientes à frente de tudo o que fizemos em nossa integração", disse Suzanne Rubin, presidente do Programa de Fidelidade AAdvantage. "Trabalhamos duro para apresentar o melhor programa aos nossos membros fiéis, e o fato de sermos reconhecidos novamente significa muito para nós. Sabemos que devemos continuar conquistando a fidelidade de nossos clientes, principalmente depois de dar as boas-vindas, no segundo trimestre deste ano, aos membros do programa Dividend Miles da US Airways no programa AAdvantage", complementou.

A American concluiu recentemente a integração dos antigos programas de fidelidade Dividend Miles da US Airways no programa AAdvantage a fim de desenvolver o programa de fidelidade que mais recompensa clientes em todo o mundo, alinhando os benefícios de todos os membros com base na companhia aérea que escolhem para voar. Até o final deste ano, a American irá migrar para um sistema de reserva única, podendo oferecer efetivamente uma proposta de viagem personalizada ao membro do programa.

Desde 1988, o Freddie Awards reconhece conquistas no setor de fidelidade para viagens nas Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia/Oceania. A premiação, que honra programas de fidelidade de companhias aéreas e hotéis, é baseada nos votos de viajantes de todas as partes do mundo. Neste ano, foram registrados mais de 10 milhões de votos on-line.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds