AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

oneworld oferece bilhetes de volta ao mundo em português
Microsite exclusivo oferece amostras de itinerários e permite planejamento e reservas online

30/06/2015 - 21h32
(Da assessoria da LATAM)
- A oneworld decidiu acabar com o mistério e as dificuldades relacionadas ao processo de reservas de passagens de volta ao mundo para agentes de viagem e clientes no Brasil e outros países onde se fala português, com o lançamento de um site exclusivo e simples de usar, além de uma versão em português da famosa Academia de Treinamento online.

__

Reprodução

Passageiros brasileiros podem adquirir bilhetes para o trajeto São Paulo-Nova York-Sidney-Dubai-Londres-Roma-Viena-Paris-São Paulo em português.
  

Essas iniciativas vieram após a principal operadora do Brasil, TAM, juntar-se à aliança de companhias aéreas mais premiadas do mundo, juntamente com sua parceira no Grupo LATAM Airlines, a LAN Airlines.

O site exclusivo, com link direto a partir dos sites próprios da TAM e da LAN, inclui uma versão em português da ferramenta de planejamento e reservas online da oneworld Explorer, a principal tarifa de volta ao mundo da aliança, além de diversas amostras de itinerários e instruções sobre como utilizar o sistema.

A oneworld Explorer é a única tarifa de volta ao mundo com preços baseados no número de continentes visitados, e não na distância percorrida, oferecendo excelente flexibilidade e facilitando o planejamento ao máximo. Ela permite que os passageiros deem a volta ao mundo utilizando os serviços da TAM e de todas as suas companhias aéreas parceiras da aliança oneworld (que, no total, atendem mais de mil destinos em 155 países).

A Academia de Treinamento da oneworld inclui um módulo voltado para a tarifa oneworld Explorer, que também já está disponível em português. As aulas divertidas e informativas da Academia de Treinamento oneworld, cada uma com duração de aproximadamente 30 minutos, foram desenvolvidas para ensinar os agentes de viagem a venderem essa modalidade de tarifa de forma confiante e correta.

O curso oferece uma série de aulas sobre os produtos, com exercícios interativos interessantes, vídeos, textos e imagens, abordando todos os comandos necessários para reservar as tarifas em todos os principais sistemas GDS (como Amadeus, Sabre, etc.), permitindo que os agentes reservem passagens de forma rápida e fácil utilizando as inúmeras ferramentas de suporte disponíveis através do site oneworld.com, inclusive o planejador online e interativo de viagens oneworld Explorer.

Aqueles que concluírem os módulos com sucesso poderão fazer o download e imprimir um certificado de "especialista em tarifas oneworld". Outros módulos serão adicionados em breve, abordando as outras tarifas da aliança.

A oneworld informa que oferece uma variedade de tarifas muito mais ampla do que qualquer outra aliança internacional de companhias aéreas. Suas tarifas oferecem flexibilidade de voos para viagens ao redor do mundo, bem como viagens para diversos continentes ou um único, com qualquer uma das 15 companhias membro da oneworld e 30 operadoras afiliadas, atendendo quase mil destinos em mais de 155 países.

Com o lançamento da versão em português, a Academia de Treinamento oneworld passará a estar disponível em sete idiomas, também com a inclusão recente dos idiomas chinês, francês, alemão, japonês e espanhol, além da versão original em inglês.

"Os falantes de português sempre gostaram de viajar longas distâncias, e existe uma procura cada vez maior entre os brasileiros por viagens ao redor do mundo. O lançamento da nova versão exclusiva em português da nossa ferramenta de reservas oneworld Explorer e do microsite facilita o planejamento e as reservas de viagens de volta ao mundo", afirma José María Alvarado, diretor de Vendas da oneworld.

"Há um mito bastante conhecido no setor aéreo de que as tarifas de alianças são produtos complicados de se vender e reservar. A Academia oneworld, que já foi muito bem recebida em outros mercados desde seu lançamento há um ano, acaba com essa ideia ao mostrar como é rápido, fácil e simples trabalhar com as tarifas oneworld", disse Alvarado.

"Agora que a TAM Linhas Aéreas se juntou à LAN Airlines na oneworld, ficamos felizes em adicionar o português como opção de idioma para a Academia de Treinamento oneworld, oferecendo suporte a agentes de viagem em todo o Brasil e em outros países onde se fala português para aproveitarem ao máximo os benefícios que esta atrativa linha oferece. Ou seja, tarifas extremamente flexíveis para voos com algumas das melhores companhias aéreas do mundo e a preços bastante competitivos", disse Lissy Reinhardt, gerente sênior de Estratégia de Vendas de Lazer do Grupo LATAM Airlines.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds