AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Air France lança plataforma de viagem virtual para a Paris
Companhia está focada em despertar as emoções e a imaginação de seus clientes

26/06/2015 - 23h10
(Da assessoria da Air France no Brasil)
- Os serviços digitais revolucionaram a forma como os viajantes utilizam o transporte aéreo. Hoje, quase toda viagem é comprada online e mais de dois terços dos viajantes consultam sites e blogs na internet antes de realizarem suas viagens.

__

Rodrigo Zanette - 05/06/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 777-328ER, prefixo F-GSQK, da Air France decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

O site da Air France, líder na França em vendas pela internet, oferece aos seus clientes mais de 30 mil combinações de destinos. Dentre eles, Paris é o mais vendido de uma lista de 132 países.

Além de sua estratégia de preços, a Air France está focada em despertar as emoções e a imaginação de seus clientes. Por isso, a companhia francesa está lançando o "Paris Do It Yourself", uma experiência de imersão na Cidade Luz. Por meio do site #Parisdiy, o usuário pode criar seu próprio vídeo personalizado, sendo ele ao mesmo tempo o diretor e o protagonista deste filme. O site proporciona uma viagem virtual ao coração de Paris!

Com o "Paris Do It Yourself", os usuários podem selecionar o tipo voo e as experiências de viagem de suas preferências numa experiência online única! A partir destes dados escolhidos, a plataforma cria um vídeo personalizado que pode ser enviado por e-mail como um "souvenir" de viagem.

Disponível em dez idiomas, esta campanha está acessível em cerca de 30 países. Dos pontos de referência mais clássicos (como o Louvre e o Jardins das Tulherias, o Palácio de Versalhes, o bairro de Montmartre etc.) aos bares mais descolados (Molitor, le Perchoir etc.) e aos novos monumentos arquitetônicos (Filarmônica de Paris, Fundação Louis Vuitton etc.), sem esquecer da essencial cena gastronômica parisiense (Pierre Hermé, Thierry Marx, la Grande Epicerie de Paris etc.), o céu é o limite, sempre oferecendo algo que combine com todos os gostos.

E para celebrar esta verdadeira "fugidinha" para Paris, além do vídeo personalizado com mais de 5 mil opções de passeios, os usuários podem ver e compartilhar em suas redes sociais (Twitter, Facebook, Google +, Wechat and Kakao) o mapa interativo de sua viagem virtual. Uma oportunidade perfeita para impressionar os amigos e, por que não, para planejar sua próxima viagem à Cidade Luz?

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds