AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Funcionário da Helibras fica em 1º no prêmio do SESI
Alexandre Rodrigues foi o ganhador da edição 2015 na categoria Prosa

18/06/2015 - 22h16
(Da assessoria da Helibras)
- A Helibras contou com um representante de peso na final do 2º Prêmio SESI de Literatura. O funcionário de recursos humanos Alexandre da Silva Rodrigues foi o campeão da categoria prosa na edição de 2015 entre as centenas de inscritos.

__

Divulgação - Helibras

HELIBRAS

Funcionário da Helibras durante a premiação.
 

Na fase final, que aconteceu no último sábado, dia 13 de junho, em Belo Horizonte, Alexandre esteve entre os 15 melhores que haviam sido pré-selecionados por Olavo Machado, presidente da Academia Mineira de Letras e demais convidados da Academia.

O funcionário faturou o prêmio de R$ 6.000 e o troféu de campeão entre os textos narrativos livres. Além do valor em dinheiro, a prosa do funcionário compõe o livro produzido pelo SESI chamado "SESI Literatura em Prosa e Verso", que foi lançado no dia do evento, com os textos finalistas e conta com uma versão em áudio book.

Essa é a segunda participação de Alexandre, que no ano passado já havia ficado entre os finalistas, na categoria verso. Neste ano, uma prosa inspirada em fins e recomeços da vida, chamada Foz, deu o primeiro lugar ao autor.

"É um texto sobre pertencimento, memória e sobre como o histórico pessoal se relaciona com tudo ao redor, o que permite que cada leitor insira suas próprias experiências enquanto lê", diz Alexandre. Ele ainda completa que estava confiante com seu material, mas temia a avaliação da Academia Mineira de Letras.

"Sabia que não seria fácil e ter recebido o primeiro lugar da categoria foi uma satisfação enorme, sobretudo vindo das mãos do Sr. Olavo, presidente da Academia", completa.

A grande final do concurso Prêmio SESI de Literatura 2015 aconteceu no último sábado no Teatro SESIMINAS, em Belo Horizonte. Incentivando a participação de seus colaboradores em atividades de cultura e lazer, a Helibras foi uma das 110 indústrias de Minas Gerais que participaram do concurso.

"A iniciativa do SESI e das companhias que apoiam seus colaboradores a participarem, como a Helibras fez, é muito importante para o desenvolvimento sociocultural em nosso país, sobretudo para os industriários e suas famílias", conclui o vencedor.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds