AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Singapore Airlines apresenta seu novo cardápio
Companhia muda seu menu a cada dois meses para proporcionar uma experiência gastronômica única aos seus passageiros

16/06/2015 - 22h59
(Da assessoria da Singapore no Brasil)
- Os passageiros dos voos da Singapore Airlines terão um novo cardápio no trecho São Paulo-Barcelona a partir do segundo semestre. A companhia muda seu menu a cada dois meses para proporcionar uma experiência gastronômica única aos viajantes, sempre mantendo a essência regional asiática com o que há de mais notável em âmbito internacional.

__

Divulgação - Singapore

SINGAPORE

Singapore foi a primeira companhia aérea a oferecer opção de bebidas como cortesia aos passageiros da classe econômica.
  

Na primeira classe, destaque para creme de cogumelos na entrada. Já o prato principal conta com noodles, legumes, lula e camarão para os aficionados por frutos do mar; para aqueles que gostam de carne branca, a opção é frango ao molho apimentado, milho, cenouras e vagem. A terceira opção de prato principal é carne com batatas, cenouras baby, cogumelos e espinafre. Para a sobremesa, o novo ciclo apresenta macaron de pistache com calda de framboesa.

"A Singapore Airlines se preocupa constantemente em servir os melhores produtos e surpreender seus passageiros fiéis. Quem viaja na rota São Paulo-Barcelona-Cingapura também pode experimentar refeições que equivalem a verdadeiros restaurantes cinco estrelas nas alturas", afirma o gerente-geral da Singapore Airlines no Brasil, Twee Min Wang.

Há três décadas, a Singapore foi a primeira companhia aérea a oferecer opção de bebidas como cortesia aos passageiros da classe econômica, além de ser a primeira a oferecer nessa classe a possibilidade de escolher o prato principal na refeição. Hoje, a empresa continua sendo responsável por definir os padrões das refeições servidas a bordo com o seu Painel Internacional de Culinária, responsável pelas criações de gastronomia internacional em todas as classes dos voos da companhia, atendendo diversos gostos e paladares.

Chefs internacionais renomados são responsáveis por criar menus inovadores que são mais similares ao sabor e ao estilo de um restaurante de classe do que a uma refeição de bordo. Para se ter uma ideia, um dos representantes do painel é o chef Georges Blanc, considerado um dos grandes mestres da culinária francesa e que ganhou a sua terceira estrela do Guia Michelin. O chef traz para a gastronomia da companhia sabores autênticos e toques da culinária internacional e francesa.

O cuidado da companhia não se estende apenas à refeição, mas também às bebidas servidas a bordo. Um grupo de consultores é responsável pela seleção de vinhos que inclui tinto e branco, champagne e outros licores.

Para a primeira classe, a opção de champagne Dom Perignon ou Krug está sempre presente, além de outros seis tipos de vinhos incluindo um refinado Sauternes, um vinho branco doce (de aperitivo ou sobremesa). A executiva conta com champagne e outras cinco opções de vinhos e a classe econômica conta com três opções de vinhos.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds