AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

TAM prepara operação especial durante recesso escolar
Companhia preparou conjunto de medidas preventivas, incluindo cinco aeronaves de reserva, e adaptou de forma cautelosa a sua oferta de voos para a alta temporada

16/06/2015 - 22h25
(Da assessoria da TAM)
- A TAM inicia em 1º de julho a operação criada para a alta temporada de férias escolares. Até 4 de agosto, a companhia vai manter um esquema especial para agilizar o atendimento aos passageiros no período.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Airbus A320-214 (WL), prefixo PR-TYD, da TAM, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

A recomendação principal da TAM a todos os viajantes é a preferência pelo check-in antecipado, que pode ser realizado por meio da internet, do celular e dos totens de autoatendimento instalados nos aeroportos.

Além disso, a companhia recomenda antecedência na apresentação ao embarque e atenção às normas da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para as especificações e limites de bagagens.

"Esse é um ano de retração da demanda corporativa, então seguimos cautelosos na oferta, mesmo na alta temporada. Reforçamos o atendimento e tivemos muita flexibilidade para adaptar a malha aérea nas rotas com maior procura. Assim, vamos garantir a melhor experiência de viagem a todos os clientes, mantendo a liderança em pontualidade e em geração de conectividade", afirma Claudia Sender, presidente da TAM.

As aeronaves de reserva serão 4 Airbus, sendo 3 A320 e 1 A321, e 1 Boeing 767 posicionados em tempo integral em aeroportos estratégicos para a gestão da malha aérea da empresa, disponíveis no aeroporto de Guarulhos (SP).

Para reforçar a oferta de assentos nos mercados com maior demanda no período, a TAM fará uma adaptação para interligar ainda mais seus principais hubs (centros de conexão de voos) da empresa (Brasília, Rio de Janeiro (Galeão) e São Guarulhos) aos destinos no Norte e Nordeste do Brasil (Fortaleza, Maceió, Manaus, Natal, Recife e Salvador) e ao exterior (principalmente Miami e Orlando).

As medidas preventivas operacionais serão feitas para garantir a regularidade das operações e dos reforços de aeronaves e voos. A TAM antecipou as manutenções de rotina da sua frota e providenciou maior estoque de peças de reposição e motores adicionais de reserva; remanejou datas de treinamento e de férias para assegurar as equipes de atendimento nos aeroportos e lojas; reforçou times de segurança da operação e incrementou as equipes de solo dedicadas ao manuseio de bagagens e cargas; planejou escala de plantão para tripulantes que estarão de reserva no período e podem ser acionados em casos de contingência operacional; realizou testes preventivos de sistemas e proteções, reforçando as equipes de TI para suporte presencial nos aeroportos.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds