AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Mali assina contrato para aquisição de seis Super Tucano
Acordo inclui suporte logístico para a operação das aeronaves e a instalação de um sistema de treinamento para pilotos e mecânicos

15/06/2015 - 23h01
(Da assessoria da Embraer)
- A Embraer Defesa & Segurança e o Ministério da Defesa e Veteranos da República de Mali firmaram, hoje, dia 15 de junho, um contrato para aquisição de seis aviões turboélice de ataque leve e treinamento avançado A-29 Super Tucano no Paris Air Show, em Le Bourget.

__

Divulgação - Embraer

EMBRAER

Embraer EMB 314 (A-29) Super Tucano.
  

A cerimônia contou com a presença do Ministro de Defesa da República de Mali, Tieman Coulibaly.

O acordo inclui suporte logístico para a operação dessas aeronaves e também a instalação de um sistema de treinamento para pilotos e mecânicos da Força Aérea de Mali.

Os A-29 Super Tucano serão utilizados para missões de treinamento avançado, vigilância de fronteiras e de segurança interna.

"Com este contrato, adicionamos mais um importante cliente na África, onde diversos países já operam o Super Tucano", disse Jackson Schneider, presidente e CEO da Embraer Defesa & Segurança.

"Trata-se de um avião versátil e robusto, com experiência comprovada em combate e que cumprirá com excelência as missões para as quais foi selecionado. Parabenizamos a Força Aérea de Mali como um novo operador do Super Tucano e estamos certos de que esta nova parceria durará por muitos anos", continuou Schneider.

"Estamos bastante satisfeitos com a forma que a nossa cooperação militar e de defesa com a República Federativa do Brasil está progredindo", disse o ministro de Defesa de Mali, Tieman Coulibaly.

"Quanto ao Super Tucano, todos nós sabemos como essa aeronave é reconhecida no mundo todo por sua versatilidade e baixo custo de operação. Resumindo, estou muito satisfeito de assinar este contrato hoje", conclui Coulibaly.

O A-29 Super Tucano é atualmente utilizado por dez forças aéreas em três continentes. Também foi selecionado pela USAF (Força Aérea dos Estados Unidos) para seu programa LAS (Apoio Aéreo Leve).

Em mais de dez anos de operação, o Super Tucano já alcançou um excelente histórico de desempenho: mais de 230 mil horas de vôo e mais de 30 mil horas de combate. A Embraer já recebeu mais de 210 pedidos firmes e entregou mais de 190 unidades da aeronave.

O A-29 Super Tucano é um turboélice robusto e versátil, capaz de cumprir uma ampla gama de missões, incluindo apoio aéreo tático, bem como inteligência, vigilância e reconhecimento. Com mais de 130 configurações de armamentos certificadas, o avião está equipado com tecnologias avançadas em sistemas eletrônicos, eletro-ópticos, infravermelho e laser, assim como sistemas de rádios seguros com enlace de dados e uma inigualável capacidade de armamentos.

O Super Tucano é a única aeronave de ataque leve e treinamento avançado no mercado global com atuação comprovada em combate e plenamente operacional, o que a torna altamente confiável e com excelente relação custo-benefício para um grande número de missões militares, mesmo em pistas não pavimentadas e ambientes hostis.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds