AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL anuncia internet via satélite e entretenimento a bordo
Nova plataforma de conectividade e entretenimento da companhia é a mais completa da América Latina

15/06/2015 - 18h59
(Da assessoria da GOL)
- A GOL anunciou hoje, dia 15 de junho, o desenvolvimento de uma plataforma completa de conectividade e de entretenimento a bordo. A companhia será a primeira aérea brasileira, da América do Sul e Central a oferecer acesso wi-fi à internet durante o período de voo, com conexão via satélite.

__

Divulgação - GOL

GOL

Gogo vai equipar toda a frota da GOL até 2018.
  

Além disso, a solução permitirá o acesso a canais de televisão ao vivo, e incluirá programação por streaming com filmes, desenhos, séries e jogos, conteúdo pay-per-view, músicas e mapa de voo. Todo conteúdo online e off-line poderá ser facilmente acessado por meio de um dispositivo móvel, que pode ser celular, tablet ou notebook do próprio cliente.

Para o lançamento desta plataforma de entretenimento, a GOL fechou parceria com a empresa Gogo, líder em soluções de conectividade e entretenimento a bordo para o mercado aéreo mundial.

Como parte do acordo, a Gogo vai equipar toda a frota da GOL com uma antena, de última geração, modelo 2Ku, que terá comunicação e serviço de satélite de última geração, além de IPTV, o mais novo método de transmissão de sinais televisivos e do sistema de streaming para filmes e outros.

"Desde o início das operações da empresa, há 14 anos, a GOL tem impulsionado o mercado de aviação brasileira, primeiro com a democratização do setor aéreo e em grande parte com a liderança no lançamento de produtos e serviços inovadores e pioneiros. O lançamento de internet a bordo e entretenimento reforça o compromisso da companhia em continuar seguindo este caminho, promovendo mais opções de escolhas, dando mais acesso e oferecendo ao cliente a melhor experiência de viagem em todos os nossos voos", afirma Paulo Miranda, diretor de Produtos da GOL.

"A GOL é a primeira companhia aérea a ser atendida pela Gogo na América do Sul e é ainda a primeira empresa a fechar acordo com o serviço de televisão, que representa a maior parceria com a tecnologia 2Ku fora da América do Norte", diz Michael Small, presidente da Gogo.

A primeira aeronave com esta tecnologia está prevista para o primeiro semestre de 2016. A partir deste lançamento o cronograma é para que, em menos de três anos, 100% da frota GOL tenha o sistema disponível aos clientes.

Todo passageiro de voos nacionais ou internacionais da GOL terá acesso ao sistema de Canal entretenimento GOL durante o voo. O conteúdo estará disponível mediante login, por meio do dispositivo móvel do cliente (celular, tablet ou notebook), e funcionará nas aeronaves que estiverem equipadas com o sistema e a antena 2Ku, para comunicação e transmissão de dados via satélite.

As funções à disposição dos passageiros serão: Canais de TV aberta ao vivo, conteúdo Pay-per-view (filmes recentes), conteúdo gratuito (filmes, séries e desenhos), jogos, músicas e mapa de voo, além de acesso à internet (wi-fi) a bordo.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds