AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

AW101 terá sistema de navegação por inércia da Honeywell
LASEREF VI torna-se uma opção para helicópteros

12/06/2015 - 22h04
(Da assessoria da Honeywell no Brasil)
- A Honeywell Aerospace irá suprir o helicóptero AgustaWestland AW101 com seu sistema de navegação por inércia LASEREF VI. A tecnologia avançada de navegação por inércia facilita ao piloto voar com extrema precisão, mesmo quando há perda de orientação por GPS. Além disso, traz novos recursos para a plataforma incluindo maior exatidão e eficiência.

__

Divulgação - AgustaWestland

AGUSTAWESTLAND

AgustaWestland AW101.
  

A nova atualização estará disponível tanto para os atuais quanto para os futuros helicópteros AW101 e estará acessível aos operadores a partir de 2016.

A disponibilidade do Sistema de Navegação por Inércia LASEREF VI no AW101 marca a primeira vez que um sistema de referência inercial civil da Honeywell foi certificado em uma plataforma AgustaWestland.

"A tecnologia avançada por trás do LASEREF VI vai trazer novas funcionalidades aos helicópteros AW101", afirma Steve Lien, vice-presidente de Defesa e Espaço Internacional da Honeywell Aerospace. "Os operadores que selecionarem esta plataforma irão se beneficiar de um voo e de uma aproximação do solo mais precisos, o que antes não era possível. Os pilotos também serão capazes de ter informações exatas de posicionamento e maximizar a segurança durante as operações", completa Lien.

O LASEREF VI ajudar os operadores do AW101 a melhorarem a capacidade da missão e a flexibilidade de sua frota, reduzindo a carga de trabalho e garantindo que a segurança seja mantida o tempo todo.

A Honeywell foi selecionada por seu bom desempenho comprovado e certificado pela Performance de Navegação Requerida, ajudando o AW101 a ser uma das plataformas táticas de helicóptero mais relevantes do mercado.

Os operadores do AW101 que utilizam o sistema LASEREF VI INS podem tirar proveito dos novos recursos, incluindo o RNP de 0.3 milhas náuticas com 100% de disponibilidade. Com esse nível de exatidão, os operadores podem se aproximar do solo com uma precisão que não tinham antes, principalmente quando o GPS é temporariamente interrompido. Também estabelece as bases para que eles consigam a aprovação para as operações RNP de baixo nível.

Projetado para suportar condições de calor e poeira vindas do funcionamento do motor, o LASEREF VI oferece um modo combinado de GPS/INS e um modo inercial. Ele usa a tecnologia de um anel giroscópio à laser que dá aos pilotos informações precisas de posicionamento e segurança maximizada mesmo durante longos períodos de uso.

O LASEREF VI é pequeno, leve e projetado para operar com baixo consumo de energia para maior eficiência. Ele possui funcionalidade híbrida de HIGH Step2 com GPS inercial para uma melhor RNP e também uma Ordem Técnica Padrão FAA que o certifica com o mais alto padrão civil.

O LASEREF VI é um dos sistemas dentro da ampla gama de tecnologias de navegação por inércia da Honeywell desenvolvidos para helicópteros militares e civis, bem como aplicações espaciais, com mais de 100 mil sistemas presentes até o momento.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds