AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates lança sua primeira sala VIP exclusiva no Japão
Lounge é o 38º da companhia aérea no mundo e está localizado no Aeroporto Internacional de Narita

12/06/2015 - 20h06
(Da assessoria da Emirates no Brasil)
- A Emirates comemorou a abertura de sua 38ª sala VIP exclusiva no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Narita. O espaço, primeiro de propriedade da companhia no Japão, representa uma oportunidade única para que os passageiros experimentem as opções gastronômicas servidas a bordo das rotas para o Japão.

__

Divulgação - Emirates

EMIRATES

Abertura oficial do lounge da Emirates no Japão.
  

O objetivo é oferecer uma experiência de luxo e conforto para seus passageiros de primeira classe e classe executiva, assim como para os membros Platinum e Gold da Emirates Skywards, programa de passageiro frequente da Emirates.

A abertura reforça o compromisso contínuo da Emirates com o mercado japonês.

A cerimônia de inauguração foi conduzida por Tokuhisa Takano, vice-presidente sênior do Narita International Airport Corporation; Mohammed H. Mattar, vice-presidente sênior de Airport Services da Emirates Divisional; e Nick Rees, diretor da Emirates no Japão, que juntos, abriram oficialmente o lounge.

Na ocasião da abertura da sala, Makato Natsume, presidente & CEO do Narita International Airport Corporation parabenizou a Emirates pelo lounge de nível internacional. "Este é o primeiro no Japão. Estou ansioso para os novos desenvolvimentos entre a Emirates e o Aeroporto Internacional de Narita", disse Natsume.

"Nosso compromisso com os mais altos padrões de qualidade em todos os aspectos do nosso negócio é o segredo do sucesso da Emirates. O novo Emirates Lounge em Narita expressa o compromisso com o país de uma forma muito concreta ", afirmou Mattar.

O Japão, segundo o executivo, é um mercado muito importante para a Emirates e a área exclusiva em Narita demonstra os esforços contínuos da empresa para oferecer a melhor experiência de aeroporto para viajantes japoneses Premium e membros Skywards Platinum e Gold.

O lounge da Emirates no Aeroporto Internacional de Narita constitui uma transição suave para o ambiente de bordo da primeira classe e da classe executiva oferecendo com uma paleta de cores que reflete tons neutros e terra, associados à marca Emirates. No local, os passageiros podem escolher entre uma seleção gratuita de bebidas finas e uma grande variedade de iguarias quentes e frias de um buffet gourmet.

Uma TV LED, para que os passageiros se atualizem com as últimas notícias e entretenimento, e um centro de negócios totalmente equipado estão disponíveis. A sala também dispõe de wi-fi cortesia, além de oferecer toda a instalação para garantir que os passageiros permaneçam conectados. Também é possível refrescar-se antes de seu voo na sala de banho com ducha.

A Emirates já investiu mais de US$ 330 milhões em suas salas VIP em todo o mundo atendendo mais de 22 milhões de clientes desde a abertura do primeiro lounge internacional fora do seu hub, em Dubai.

A companhia aérea possui, atualmente, 37 salas exclusivas ao redor de sua rede de seis continentes, incluindo Auckland, Bangkok, Pequim, Birmingham, Brisbane, Colombo, Deli, Dubai (x6), Dusseldorf, Frankfurt, Glasgow, Hamburgo, Hong Kong, Istambul, Johanesburgo, Kuala Lumpur, Londres Gatwick, Londres Heathrow, Los Angeles, Manchester, Melbourne, Milão, Munique, Nova York (JFK), Paris (Charles de Gaulle), Perth, Roma, San Francisco, Xangai, Cingapura, Sydney e Zurique.

A Emirates começou a voar para o Japão em 2002 com quatro voos semanais para Osaka. Desde então, mais de três milhões de passageiros já escolheram a companhia aérea para voar a partir de Dubai para o Japão e do Japão para Dubai. Hoje, a Emirates opera voos diários para três gateways no Japão: Osaka, Narita e Haneda. Globalmente, a empresa emprega mais de 430 cidadãos japoneses.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds