AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta e Los Angeles World Airports concluem o Terminal 5
Terminal conta com o primeiro lounge privado de check-in da Delta

11/06/2015 - 19h39
(Da assessoria da Delta no Brasil)
- A experiência no Terminal 5 do Aeroporto Internacional de Los Angeles reflete hoje o estilo da cidade e de seus viajantes, pois a Delta Air Lines anunciou a conclusão de uma reforma de três anos em todo o terminal, incluindo o primeiro lounge privado de check-in da companhia aérea, o Delta ONE no LAX.

__

Divulgação - Delta

DELTA

Ed Bastian, presidente da Delta, durante anúncio das conclusões das obras de reforma do Terminal 5 do aeroporto de Los Angeles (EUA).
 

O projeto da Delta de US$ 229 milhões foi concluído em parceria com a Los Angeles World Airports (LAWA) e com a cidade de Los Angeles.

"Estamos em vias de nos tornarmos a companhia aérea preferida em Los Angeles por compreender o que move LA (as suas indústrias mais importantes, seus destinos mais desejados e as comodidades que seus clientes mais exigentes necessitam para viagens)", disse o presidente da Delta, Ed Bastian. "Nossos investimentos no T5 agora oferecem aos habitantes da cidade uma experiência mais premium no aeroporto, do check-in a decolagem", completa Bastian.

Desde 2009, a Delta tem sido a transportadora que mais cresce no LAX e hoje oferece voos para as cidades mais importantes para entretenimento, tecnologia, cuidados de saúde e indústrias automotivas de Los Angeles. As melhorias nas instalações do Terminal 5 fazem parte do investimento da companhia aérea no LAX, enquanto a Delta continua a crescer sua rede neste aeroporto de acesso global.

"Essas atualizações no Terminal 5 estão transformando as primeiras e últimas impressões dos visitantes de Los Angeles", disse Eric Garcetti, prefeito de Los Angeles. "Este investimento da Delta é o mais recente na reforma do LAX, hoje em mais de US$ 8 bilhões. Seja por atualizar quase todos os nossos terminais, trazendo serviços de carona solidária para pegar passageiros, ou conectar o segundo aeroporto mais movimentado do país ao transporte ferroviário, nós estamos transformando o LAX em um aeroporto de primeira classe, condizente com uma cidade que é a capital mundial da criatividade, inovação e possibilidade. Estou entusiasmado em ver que a Delta está aumentando sua presença aqui em Los Angeles", completa Garcetti.

O Delta ONE no LAX oferece a experiência de check-in premium mais inovadora do aeroporto dentre todas as transportadoras e é coerente com outros serviços premium oferecidos pela Delta a bordo de seus aviões e no aeroporto.

Os clientes que voam na classe Delta One entram no terminal por meio de uma entrada na calçada dedicada a eles, levando a um lounge de check-in privado e moderno com despacho de bagagem personalizado, atmosfera de design sofisticado e um bar para relaxar. Os clientes também têm acesso a um ponto de verificação de segurança dedicado diretamente ao Delta ONE no lounge do LAX.

Além disso, um renovado Sky Club oferece mais espaço e uma melhor experiência ao cliente, incluindo 100 assentos adicionais; novas duchas e banheiros renovados; uma área de alimentação moderna com cafés e novo mobiliário e acessórios. Novos restaurantes e lojas no Terminal 5 contam com chefs famosos e lojas de grife que refletem a gastronomia, a cultura e o estilo de vida de Los Angeles.

"A Delta priorizou construir nossa presença em Los Angeles, e nossas melhorias no LAX demonstram o empenho de nossos colaboradores premiados e comprometidos em melhorar a experiência de viagem não só no ar, mas também no solo", disse Ranjan Goswami, vice-presidente de vendas na costa oeste dos EUA da Delta.

"Desde novos conceitos de alimentos e bebidas durante todo o terminal, até a oferta de serviços premium no Delta ONE no LAX, estamos criando uma série de experiências para atender os nossos viajantes nacionais e internacionais que visitam o aeroporto", conclui Goswami.

Outros aprimoramentos no Terminal 5 incluem novas pontes de embarque; um renovado lobby Sky Priority; um lobby de emissão de passagens expandido e quatro pontos de verificação de segurança adicionais e novas esteiras de bagagem e instalações para checagem de bagagem internacional.

"Como um apoiador orgulhoso da expansão das operações de uma forma social e ambientalmente responsável, aplaudo a Delta por continuar a crescer por meio da excelência operacional e por oferecer os melhores serviços aos viajantes em Los Angeles e em todo o mundo", disse Tom LaBonge, membro do conselho de Los Angeles City, presidente do conselho de Comércio e Turismo da cidade.

"A Delta investiu e fez do crescimento na área de Los Angeles uma enorme prioridade", disse Mike Bonin, membro do conselho de Los Angeles City, que representa o LAX e bairros vizinhos. "Eu aprecio muito o compromisso da Delta em ajudar o LAX a se modernizar em um aeroporto de primeira classe que esta cidade possa se orgulhar", continua Bonin.

Em coordenação com a conclusão dessas melhorias, a Delta está lançando uma nova campanha integrada de marketing personalizada para Los Angeles, apelidada de "LAX para LUX", para mostrar aos turistas em Los Angeles como os investimentos planejados da Delta, toques de luxo e atenção aos detalhes estão estabelecendo um novo padrão para clientes que estão chegando ou saindo de LAX.

A peça central da campanha é o site LAXtoLUX.com, um hub digital, onde os clientes podem obter mais informações sobre o serviço de ofertas premium da Delta no LAX desde a calçada até a retirada de bagagens.

A capacidade de assentos da Delta em Los Angeles aumentou mais de 100% desde 2009, e a companhia aérea expandiu significativamente sua rede em Los Angeles no último ano, aumentando os serviços para novos destinos, incluindo Xangai, na China, que inicia no dia 9 de julho, e aumentando o número de voos para destinos que já são oferecidos, incluindo Nova York (JFK), ao qual Delta irá adicionar o nono voo diário sem escalas de LAX, em agosto.

"A LAWA e as nossas companhias aéreas parceiras estão empenhadas em continuar nossas iniciativas para transformar e modernizar o LAX em uma instalação condizente com as centenas de milhares de pessoas que voam para dentro e fora de nossa região a cada dia", disse Gina Marie Lindsey, diretora executiva da LAWA.

"Aplaudimos a parceria da Delta com a LAWA, o seu investimento no Terminal 5 do LAX, e seu compromisso com o desenvolvimento de uma experiência que realmente atende ao viajante moderno", completa Gina.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds