AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Voos da KLM para o RJ terão a nova World Business Class
Nova cabine possui assentos totalmente reclináveis e é um dos maiores disponíveis no mercado

31/07/2015 - 19h09
(Da assessoria da KLM no Brasil)
- A partir do próximo domingo, dia 2 de agosto, os seis voos semanais da KLM partindo do Rio de Janeiro para Amsterdã, na Holanda, passarão a contar com a nova cabine World Business Class.

__

Divulgação - KLM

KLM

Nova World Business Class da KLM possui possui assentos com 2,07 metros de comprimento.
  

Desenvolvida pela renomada designer holandesa Hella Jongerius, a nova World Business Class da KLM prioriza o conforto e a privacidade do passageiro.

A nova cabine possui assentos totalmente reclináveis e é um dos maiores disponíveis no mercado, com 2,07 metros de comprimento.

Além das novas poltronas totalmente reclináveis, o interior apresenta carpetes, painéis, cortinas, iluminação, cobertores, almofadas e estofados renovados.

O leque de cores quentes nos assentos, aliado às diferenciações de estofamento foram cuidadosamente planejados para causar a distinção entre "meu espaço" e "seu espaço". A nova configuração dos assentos também possibilita o armazenamento de mais objetos e cria um espaço privativo projetado para satisfazer as necessidades individuais dos passageiros.

A nova World Business Class da KLM possui assento-cama totalmente reclinável, com 2,07 m de comprimento; compartimento individual nos assentos para armazenar objetos; divisória de privacidade entre os assentos para uma sensação ainda maior de espaço pessoal; sistema de entretenimento individual com telas de 17"; tomada no assento para recarregar dispositivos móveis durante o voo; travesseiros de dupla face com um lado combinando com as cortinas e outro de algodão branco para dormir; tapetes sustentáveis que utilizam o conceito cradle-to-cradle (do berço ao berço), ou seja, feitos com material reutilizado, os primeiros na história da indústria da aviação; serviços de mesa criados pelo designer holandês Marcel Wanders; refeições criadas por renomados chefs holandeses; nécessaires de amenities criadas pela grife holandesa Viktor & Rolf; casinhas Delft Blue da KLM, réplicas em miniatura de construções famosas na Holanda que são um presente exclusivo para os passageiros da World Business Class da KLM e já viraram itens de coleção cobiçados em todo o mundo, feitas em porcelana e com um pouco do gim holandês Bols.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds