AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates anuncia seu segundo voo diário para Lisboa
Nova frequência será operada a partir do dia 1º de janeiro

31/07/2015 - 18h36
(Da assessoria da Emirates no Brasil)
- Em resposta à grande demanda, a Emirates confirmou que começará a operar um segundo voo diário para Lisboa, em Portugal, a partir de 1º de janeiro de 2016.

__

Rodrigo Zanette - 04/07/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 777-31HER, prefixo A6-EGH, da Emirates Airline, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Com o objetivo de maximizar a onda de novas conexões globais para a capital portuguesa, o segundo voo diário oferecerá aos viajantes uma opção extra de Dubai para Lisboa no período da tarde, além de ajudar a ligar a cidade à África do Sul, Extremo Oriente e Austrália.

Desde que lançou voos para Lisboa, em julho de 2012, a Emirates registrou um aumento significativo na demanda de passageiros, com um crescimento médio de 15% por ano na capacidade.

Alinhada com o atual voo diário, a segunda frequência, operada com uma aeronave de fuselagem larga, oferecerá aos passageiros os mais altos padrões de conforto, com suítes luxuosas privativas na primeira classe, camas reclináveis na classe executiva e assentos espaçosos na classe econômica.

"Nos últimos três anos, nossos voos para Lisboa têm crescido cada vez mais, tanto em relação a passageiros quanto a cargas. Claramente há a necessidade de um novo voo diário para atender à demanda", destaca Hubert Frach, vice-presidente sênior de Operações Comerciais para a Divisão Oeste da Emirates.

"A frequência adicional proporcionará a clientes da África, Extremo Oriente, Oriente Médio e Oeste Asiático um acesso ainda mais facilitado a Lisboa, dando suporte ao crescente tráfego de negócios e lazer entre estes mercados e Portugal", acrescentou Frach.

O diferencial, segundo o executivo, é a experiência no ar, com serviços como o ice, sistema de entretenimento premiado da Emirates, com mais de 2 mil canais, os serviços e o conforto, sem contar com a cozinha gourmet.

Sendo um dos países mais receptivos da Europa, com acesso a mais de 800 quilômetros da costa do Atlântico, castelos medievais e vilas cênicas, Portugal continua a crescer fortemente no setor turístico. O número de visitantes vindos do Extremo Oriente continua a aumentar, com a China, Japão e Coreia do Sul sendo vistos pelo órgão oficial de turismo do país, o Visit Portugal, como um dos mercados-chave para este crescimento.

"Continuamos a trabalhar minuciosamente com o Visit Portugal para garantir a aproximação coordenada e contínua da ampliação do número de turistas em Portugal. Devido à nossa ampla rede global e conexão direta de Dubai, estamos confiantes de que este segundo voo diário ajudará a aumentar ainda mais o número de visitantes de Portugal", adicionou Frach.

O crescimento de serviços da Emirates para Lisboa complementa o recente anúncio da companhia aérea como patrocinadora da camisa do time de futebol Benfica até o fim da temporada de 2017/18, fortalecendo o comprometimento da empresa com Portugal.

O novo voo, operado por um Boeing 777-300ER, oferecerá 8 suítes de primeira classe, 42 assentos reclináveis na classe executiva e 310 assentos na classe econômica. O EK193 sairá de Dubai às 14h40 e chegará em Lisboa às 19h20. O voo de retorno, EK194, decolará de Lisboa às 21h e chegará em Dubai às 8h45 do dia seguinte.

A Emirates opera voos para 37 cidades da Europa, com mais de 65 por dia por todo continente.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds