AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

RIOgaleão inicia busca por novos restaurantes
Estabelecimentos podem enviar suas propostas até o dia 30 de setembro

30/07/2015 - 22h11
(Da assessoria d
a RIOgaleão) - O RIOgaleão inicia, hoje, dia 30 de julho, a busca por novos estabelecimentos comerciais no segmento de alimentação para atuar no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro (RJ). A RFP (Request for proposal) prevê propostas para 26 espaços de alimentos e bebidas em todo o terminal 2 e no novo píer, que está sendo construído e será concluído em abril de 2016.

__

Divulgação - RIOgaleão

RIOgaleão

Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro (RJ).
  

Ao todo, serão 3.305 m2 de área, divididos em oito pacotes diferentes de metragem para que os interessados optem por uma ou mais opções oferecidas. Os projetos poderão ser enviados até o dia 30 de setembro.

"Priorizamos oferecer mais variedade a nossos passageiros, buscando grandes marcas e serviço de qualidade. Além disso, sabemos que por se tratar de um aeroporto internacional, localizado em uma cidade turística como o Rio de Janeiro, os estabelecimentos terão excelentes oportunidades para mostrar suas marcas e conceitos a pessoas do mundo todo. Nossa procura é por projetos com conceitos inovadores, criativos e impactantes, que contribuirão para uma melhor experiência de viagem no nosso aeroporto", conta Sandro Fernandes, diretor comercial do RIOgaleão.

Após a escolha das melhores propostas, os estabelecimentos comerciais assinarão um contrato de seis anos com a concessionária, com possibilidade de prorrogação por até três anos. O julgamento dos projetos será embasado pela análise de temas como: estrutura organizacional e gestão, conceito e design, qualidade e inovação, novidade e singularidade do conceito proposto, relevância do cardápio e competitividade dos preços e estratégia de atendimento a clientes, qualidade da equipe, treinamento, velocidade no atendimento, uniforme, entre outros quesitos.

As operações de alimentos e bebidas são um dos principais pontos de contato com o passageiro durante sua jornada no aeroporto. Por isso, o RIOgaleão priorizará marcas vibrantes, atraentes e integradas com a arquitetura e branding do aeroporto.

"Estamos em busca de conceitos emocionantes de restaurantes, lanchonetes e cafeterias, que sejam icônicos, interativos e altamente impactantes, que possam atrair a atenção dos passageiros e oferecer uma rápida e saborosa opção de alimentação, com atendimento cordial e ágil, buscando sempre o respeito pelo tempo do passageiro", explica Sandro.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds