AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

TAP anuncia parceria com Pão de Açúcar e Flytour Viagens
Companhia sorteará quatro passagens com acompanhante para uma viagem a Madri, na Espanha

28/07/2015 - 22h41
(Da assessoria da TAP no Brasil)
- A TAP, em conjunto com a Pão de Açúcar e Flytour Viagens, sorteará quatro passagens com acompanhante para uma viagem a Madri, na Espanha. Esta é uma promoção aos clientes da rede varejista que, no mês de agosto, completa 56 anos. A iniciativa acontece entre os dias 31 de julho a 30 de agosto de 2015.

__

Rodrigo Zanette - 04/07/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Airbus A340-312, prefixo CS-TOC, da TAP Portugal pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Os vencedores irão até a Espanha a bordo das aeronaves da TAP na classe TAP|Executive. Terão o conforto de poltronas reclináveis e também a gastronomia contemporânea e sofisticada, com a preocupação de oferecer refeições saborosas e leves, adequadas a longas viagens e para finalizar a requintada carta de vinhos.

Serão sete dias em Madri, com uma programação elaborada especialmente para a ação. Ficarão hospedados em hotel com café da manhã e ao longo do dia terão passeios turístico pela cidade de Madri, entre eles Puerta del Sol, Las Cortes, Plazas de Neptuno e Cibeles, Puerta de Alcalá, Parque do Retiro, Gran Via, Plaza Mayor , Plazas do Oriente e Espanha e Madri Moderna, também haverá um passeio em uma vinícola com um almoço. A noite jantar típico com comidas espanholas e os famosos aperitivos tapas.

Para todos estes passeios, os clientes terão um guia acompanhando todo o trajeto. Além disso, os ganhadores terão quatro dias livres para irem onde desejarem na charmosa Madri.

"Estamos muito satisfeitos com esta campanha. São três grandes marcas que têm visibilidade no país trabalhando em conjunto. Esta ação fortalece ainda mais a Flytour Viagens no mercado", afirma Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens.

"Há imensa satisfação em firmar parceria com duas empresas que compartilham dos nossos valores. E juntas presentearemos nossos clientes do Brasil com uma memorável viagem à Espanha", afirma Gilda Luis, head de Loyalty da TAP.

"Trouxemos um prêmio e um destino desejados pelos nossos clientes e os convidamos a não apenas seguir um roteiro de viagem pensado especialmente para a ocasião, como inventar um próprio com aquilo que o faz mais feliz", explica Ana Paula Turco, coordenadora de Marketing do Pão de Açúcar.

A promoção acontecerá da seguinte forma: a cada R$ 60 em compras em lojas físicas, drogarias, Minuto Pão de Açúcar ou no Pão de Açúcar Delivery, o cliente recebe um número da sorte. Este número deve ser cadastrado no site do Pão de Açúcar ou enviado por SMS para 49221 até dia 30 de agosto. E também é necessário ser cadastrado no programa de milhagens da TAP, o Victoria.

Clientes participantes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais ou que pagarem com o cartão de crédito Pão de Açúcar, ganham números da sorte em dobro.

O sorteio acontece dia 23 de setembro de 2015 e os ganhadores serão contatados na semana seguinte. O vencedor, caso seja cadastrado no Pão de Açúcar Mais, ganha ainda R$ 10 mil para gastar na viagem.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds