AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

ATR 72 e HondaJet serão as grandes novidades da LABACE
Feira terá outras novidades, como o Legacy 450 e o Citation Latitude

28/07/2015 - 19h45
(Da assessoria da ABAG)
- A LABACE (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition) deste ano, que acontecerá no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, entre 11 e 13 de agosto, terá grandes novidades para os mercado de aviação executiva.

__

Divulgação - Honda

HONDA

Honda HA-420 HondaJet.
  

Divulgação - Honda

STAR

ATR 72-202, prefixo PP-STY, da Star, operado pela MAP, pode ser configurado com interior VIP.
  

Além dos grandes players do setor, duas aeronaves novas estarão expostas: o novíssimo HondaJet e um ATR adaptado para a aviação executiva.

O HondaJet será trazido pela Líder Aviação, empresa escolhida pela divisão de aviação da companhia japonesa para representar a marca no Brasil.

O ATR, muito conhecido na aviação regular por integrar as frotas da TRIP e da Total e, posteriormente, da Azul e da Passaredo, virá na versão executiva, a nova aposta do fabricante.

Para este ano, a expectativa é que 190 marcas presentes e algo em torno de 68 aeronaves expostas. Estão confirmadas as presenças dos principais representantes dos fabricantes no país, como Líder Aviação (Beechcraft, Bombardier e Honda), Synerjet (Pilatus), JP Martins (Piper) e TAM Aviação Executiva (Bell e Cessna).

Para se ter uma ideia, a Gulfstream também já carimbou sua participação na feira e trará os consagrados G280, G550 e o G650. Já a Bombardier virá com os modelos Learjet 75, os Challenger 350 e 650, e o Global 6000.

A Pilatus, pela primeira vez, trará seu moderno modelo a jato, o PC-24. A Cessna trará pela primeira vez ao país o Citation Latitude e a Embraer vai mostrar ao público brasileiro também pela primeira vez o Legacy 450.

Já na parte interna da feira, onde ficam os estandes das companhias que dão suporte ao setor, as novidades são empresas como Bendix King, de aviônicos, incluindo sistema de internet a bordo, painel de áudio entre outros acessórios, Jet Centre Curaçao, com hangares, SandHills, especializada em reparos de aviônicos, entre outras.

A LABACE já se consolidou como a maior feira da América Latina de aviação executiva. Na edição 2014, foram de 68 aeronaves e cerca de 170 marcas da indústria global da aviação executiva expostas. Ao longo dos três dias, com 14 mil visitantes, gerou milhões de reais em negócios, concretizados durante o evento ou nos meses seguintes.

O Brasil tem hoje a segunda maior frota do mundo de aviação geral, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, e o país tem chamado cada vez mais a atenção da indústria global com o crescimento expressivo da frota ano após ano, em média de 6%.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds