AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Dassault gerenciará fabricação de helicópteros da Airbus
Solução Build to Operate melhora processos, produtividade e rentabilidade

21/07/2015 - 22h12
(Da assessoria da Dassault Systèmes no Brasil)
- A Dassault Systèmes, a empresa 3DExperience, líder mundial em software de projeto 3D, 3D Digital Mock Up and Product Lifecycle Management, anunciou que a Airbus Helicopters, divisão do Grupo Airbus, escolheu sua solução Build to Operate para obter mais eficiência e rentabilidade no gerenciamento da fabricação de helicópteros.

__

Divulgação - Dassault Systèmes

DASSAULT SYSTÈMES

Build to Operate vai melhorar a eficiência operacional das aeronaves da Airbus Helicopters.
  

A Airbus Helicopters é líder mundial na fabricação de helicópteros civis e militares.

Recentemente, a empresa implantou um plano global para atender melhor aos clientes por meio da substituição de sistemas de operação com recursos digitais mais atualizados.

A Airbus Helicopters procurava por um planejamento poderoso e uma solução de chão de fábrica que pudesse reduzir o tempo de colocação no mercado e melhorar a eficiência operacional das aeronaves.

A solução Build to Operate foi criada especialmente para a indústria Aeroespacial e Defesa e conta com o aproveitamento do portfólio de fabricação Delmia Apriso. Com o Build to Operate, a Airbus Helicopters pode monitorar, controlar e validar todos os aspectos das operações de fabricação com precisão digital, desde processos replicáveis e sequências de produção até o fluxo de entregas da cadeia de abastecimento.

A empresa pode virtualmente modelar, planejar, executar e compartilhar melhores práticas, processos e produtos em termos de design, engenharia, fabricação e entrega dos helicópteros.

Com simulação de processos e a validação em um ambiente de produção virtual, a empresa pode definir e implementar práticas enxutas de manufatura para melhorar o desempenho do programa.

"Adotamos a Build to Operate, da Dassault Systèmes, para melhorar a fabricação de nossos programas de helicópteros. Com a solução, podemos otimizar o nosso tempo de espera e melhorar a eficiência operacional, uma importante vantagem competitiva, uma vez que as encomendas de novas máquinas estão aumentando progressivamente", afirma Jean-Luc Sturlèse, vice-presidente de Produção e Gestão de Fluxos da Airbus Helicopters.

A produção global, a qualidade, o trabalho e as cadeias de fornecimento, que operavam em silos, agora estão sincronizados com um fluxo coordenado de dados. A partir da terceirização de componentes básicos e submontagem para a linha de montagem final, uma plataforma digital comum fornece visibilidade em tempo real e controle para otimizar os processos de negócios. As fábricas digitais analíticas permitem a Airbus Helicopters avaliar o impacto das mudanças de engenharia e resolver rapidamente problemas de produção.

"Os helicópteros Airbus são máquinas altamente intrincadas que necessitam de fabricação com precisão e apoio de um complexo conjunto de fornecedores e propriedade intelectual. Com o Build to Operate, fornecemos à Airbus Helicopters continuidade digital em toda a fabricação, começando com o controle de operações por meio da execução no chão de fábrica, para impactar positivamente a sua linha de fundo", afirma Michel Tellier, vice-presidente da Indústria Aeroespacial e Defesa da Dassault Systèmes.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds