AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Pesquisa do GRU Airport revela melhora nos terminais
Levantamento feito pela FIPE confirma que a percepção dos passageiros em relação ao aeroporto melhorou, considerando 30 itens avaliados

20/07/2015 - 23h10
(Da assessoria d
o GRU Airport) - A última Pesquisa de Satisfação de Passageiros do GRU Airport (aeroporto de São Paulo), realizada em junho, apresenta uma melhora em praticamente todos os itens avaliados pelo levantamento, quando comparados com o mesmo período de 2014. O critério "Satisfação Geral", por exemplo, registrou variação positiva de 9,1%, passando de 3,8 para 4,1, em uma escala de 1 a 5.

__

Rodrigo Zanette - 14/05/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Interior do Terminal 3 do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Dos 30 itens melhor avaliados pelos passageiros, destaque para "Limpeza dos Banheiros", com nota 4,2, avanço de 14,9% em relação a junho do ano passado, cuja avaliação foi 3,6. O aspecto "Disponibilidade de assentos no saguão de embarque" também teve melhora expressiva, com variação de 11,6%, de 3,7 para 4,1.

Além desses, foram bem avaliados pelos passageiros os itens "Limpeza geral do aeroporto" (avanço de 9,8%, de 4,0 para 4,4 – maior nota do mês); "Disponibilidade de assentos nas outras áreas públicas" (variação de 9,7%, de 3,2 para 3,5); e "Conforto dos assentos no saguão de embarque" (aumento de 9,4%, de 3,5 para 3,9).

O único critério entre os 30 avaliados que apresentou variação negativa em junho foi "Custo-benefício da rede sem fio e outras conexões de internet", que caiu 0,5%, de 3,2 para 3,1. De acordo com o presidente do GRU Airport, Marcus Santarém, a Pesquisa de Satisfação é uma ferramenta importante para a adoção de melhorias nos terminais.

"Temos obras relevantes em andamento, como o projeto de modernização dos Terminais 1 e 2, que deve trazer um ganho considerável em eficiência operacional e conforto. Mas muitas questões pontuais só são resolvidas a partir da avaliação dos passageiros, porque são eles que, na verdade, testam diariamente os procedimentos de embarque e desembarque e os serviços oferecidos no aeroporto", explica o executivo.

A Pesquisa de Satisfação dos Passageiros é realizada pela FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) desde que a Concessionária assumiu a gestão plena do Aeroporto de Guarulhos, em fevereiro de 2013. O levantamento segue as regras e diretrizes metodológicas estabelecidas anualmente pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds