AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates lança voo para Taiwan com o Airbus A380-800
Companhia aérea é a primeira a operar a aeronave de dois andares para o destino asiático

20/07/2015 - 23h03
(Da assessoria d
a Emirates Airline no Brasil) - A Emirates começou a operar ontem um voo com o Airbus A380 para Taiwan. O aeroporto de Taoyuan acaba de concluir melhorias para torná-lo compatível com a aeronave de dois andares, carro-chefe da companhia aérea.

__

Divulgação - Airbus

AIRBUS

Airbus A380-861, prefixo A6-EDA, da Emirates.
  

A cerimônia de batismo contou com a presença do Sr. Fan Chih-Ku, vice-ministro da Administração do Ministério dos Transportes e Comunicações (MOTC), David Fei, presidente e CEO do Taoyuan International Airport, além de executivos da Emirates.

"A Emirates tem a honra de ser a primeira companhia aérea a pousar o A380 no Aeroporto Internacional de Taiwan. O destino representa um mercado importante para a Emirates e temos testemunhado o aumento da demanda de passageiros desde que começamos voos diários entre Dubai e Taipé, em fevereiro de 2014", afirma Edwin Lau, vice-presidente da Emirates para Hong Kong, Taiwan e Guangzhou.

"Este evento é o resultado de um ano de preparativos e estamos orgulhosos em receber o A380, o que demonstra que as instalações do Aeroporto de Taoyuan são de alta qualidade, assim como os equipamentos e a parte operacional", destaca David Fei.

No avião A380 da Emirates, os passageiros da primeira classe podem relaxar em uma das 14 camas planas, equipadas com sistema de massagem nas suítes privativas. A aeronave também dispõe de dois chuveiros, garantindo que o passageiro chegue revitalizado e revigorado ao seu destino.

O destaque fica por conta do lounge no segundo andar, um bar totalmente abastecido e uma seleção de canapés quentes e frios, destinados para os passageiros da classe executiva e da primeira. Os passageiros da classe executiva podem relaxar em assentos que se convertem em camas planas de até 2 metros de comprimento, enquanto aqueles que viajam na classe econômica podem se esticar em até 33 polegadas.

Os passageiros de todas as classes podem usar o Wi-Fi a bordo e desfrutar do sistema de entretenimento ice, com mais de 2 mil canais. A rede da Emirates inclui 146 destinos a partir de mais de 80 países, em seis continentes. Com uma parada em Dubai, os passageiros que viajam de Taipé podem se conectar a outros destinos da Emirates no Oriente Médio, África, Europa e nas Américas.

Como o maior operador do mundo do A380, a Emirates conta com uma frota de 64 aviões do modelo, que atendem 34 destinos globais e 11 no Extremo Oriente, incluindo Auckland, Bangkok, Pequim, Brisbane, Hong Kong, Melbourne, Perth, Seul, Cingapura, Xangai e Sydney.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds