AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Líder é escolhida como representante do Hondajet no Brasil
Aeronave voa a uma velocidade máxima de cruzeiro de 778 km/h e atinge uma altitude máxima de 43 mil pés

20/07/2015 - 10h54
(Da assessoria da Líder Aviação)
- A Líder Aviação anunciou hoje, dia 20 de julho, que foi escolhida pela Honda Aircraft Company, a divisão de aeronaves da fabricante japonesa Honda, como representante exclusivo de vendas, serviço, suporte e assistência à sua primeira aeronave executiva: o HondaJet.

__

Divulgação - HondaJet

HONDAJET

HondaJet, prefixo N420HM.
  

"A Líder demonstrou liderança no mercado de aviação e uma infraestrutura que a torna forte parceira ao dar suporte e assistência aos clientes no Brasil", disse o CEO e presidente da Honda Aircraft Company, Michimasa Fujino.

"Nós estamos animados em lançar o HondaJet no mercado brasileiro com uma empresa que compartilha a nossa paixão por criar um novo e alto padrão para os proprietários de aeronaves", continua o executivo.

O HondaJet é um jato leve de alto desempenho, com tecnologia revolucionária e design inovador. A aeronave conta com a configuração patenteada dos motores sobre as asas (OTWEM - Over-The-Wing Engine Mount), asa com perfil de fluxo de ar laminar e fuselagem composta, a qual foi desenvolvida pela Honda através de um longo período de atividades de pesquisa.

Essas inovações oferecem uma combinação superior de velocidade, conforto e economia de combustível em relação a outros jatos executivos da categoria. O HondaJet voa a uma velocidade máxima de cruzeiro de 420 nós (778 km/h) e atinge uma altitude máxima de 43 mil pés. A aeronave tem capacidade para até seis passageiros e pode viajar a uma gama NBAA IFR de 1.180 milhas náuticas (1.357 milhas).

A Líder Aviação está otimista com a nova oportunidade de negócios, que tornará a empresa muito mais completa e dinâmica. De acordo com Eduardo Vaz, CEO da Líder Aviação, a empresa investe na força do mercado brasileiro de aviação geral, o segundo maior do mundo, para alavancar as vendas da aeronave.

"A Honda vem desenvolvendo um projeto fantástico, um dos mais inovadores da aviação nas últimas décadas. E para vender no Brasil, ela investiu na Líder, com 56 anos de experiência de mercado e uma das mais tradicionais da indústria. Estamos muito otimistas com os resultados desta parceria", disse o CEO.

A Honda também anunciou a primeira aparição de seu HondaJet no Brasil. A aeronave estará presente na LABACE deste ano, a maior feira de aviação da América Latina, que acontece no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, nos dias 11, 12 e 13 de agosto.

De acordo com o diretor de Vendas da Líder, Philipe Figueiredo, os clientes brasileiros estão ansiosos para conhecer as novidades trazidas pelo jato. "O Hondajet representa um grande avanço na indústria da aviação, o que certamente irá chamar a atenção das pessoas", disse o executivo.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds