AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Turkish Airlines apresenta um novo kit de amenidades
Companhia aérea internacional anuncia seus novos kits de luxo e conforto, concebidos por designers mundialmente famosos

15/07/2015 - 19h45
(Da assessoria d
a Turkish Airlines no Brasil) - Com o objetivo de proporcionar maior conforto de seus passageiros, a Turkish Airlines anunciou que seus kits de amenidades foram inteiramente renovados. Os produtos, especialmente concebidos para a companhia aérea, foram idealizados por designers de marcas de luxo e qualidade como Jaguar, Cerruti, Bentley, Chopard, Institut Karité e bolsas Furla.

__

Divulgação - Turkish Airlines

TURKISH AIRLINES

Kit Chopard da Turkish Airlines.
  

Há diferentes modelos para os kits de amenidades e conforto concebidos para este ano. Cores e tipos serão atualizados nos próximos 18 meses, de acordo com o período do ano. Nos voos de longa duração, há quatro modelos e marcas tanto para a classe Executiva como para a Econômica.

Os kits, de alta qualidade e design criativo, foram desenvolvidos para satisfazer as mais altas expectativas dos passageiros da Turkish Airlines.


Kits Business Class grandes para voos de longa duração à saída; BC amenidade KIT LH (Jaguar)

O kit da marca Jaguar foi produzido em material de alta tecnologia e qualidade, simbolizando a "graça, ritmo e espaço" dos veículos Jaguar. O aspecto técnico do nécessaire também é representado pelo valor de sua reutilização como uma caixa para comprimidos ou porta-documentos. Os detalhes acrescentam um toque de luxo e praticidade para o nécessaire. Por exemplo, o tamanho do nécessaire pode ser expandido ao abrir o zíper, de modo que os passageiros podem transportar mais ou maiores itens. O nécessaire também contém bolsas em seu interior (uma caixa de lápis e bolsa de cordão macio) para que os itens de conforto e cosméticos possam ser organizados e embalados lindamente.


Kits Business Class grandes para voos de longa duração à entrada; BC amenidade KIT LH (Cerruti)

O kit da marca Cerruti é elegante e foi produzido de um material semelhante ao couro, especificamente desenvolvido para criar a sensação chique de qualidade, típica da Cerruti retratada em artigos têxteis e de moda. O design do kit é simples, com uma aba frontal que adiciona sofisticação. Tem um tamanho perfeito para os passageiros para ser reutilizado como nécessaire ou para armazenar itens pessoais ao viajar. Dentro do nécessaire há uma variedade de itens de conforto, incluindo cosméticos da marca 'Institut Karité' que contém alta concentração de manteiga karité, para hidratar a pele durante e após o voo.


Kit da Classe Econômica para voos de longa duração

Para a classe Econômica em voos de longa duração há dois kits diferentes: 'Chopard' (para saída): YC & UC kit de conforto LH; e 'Institut Karité' (para entrada): YC & UC kit de conforto LH (Institut Karité) –com cores diferentes. Os novos kits incluem o tapa-olhos reversível e engenhoso, com a indicação de "Não Perturbe" e "Acorde-me para comer" impressos em cada lado. O kit discreto e reutilizável também inclui meias macias com borracha antiderrapante, pente/escova, tampões de espuma, um kit dental e alguns itens de cosméticos de marca especial. Tem um tamanho perfeito para os passageiros para ser reutilizado como nécessaire de higiene ou para armazenar itens pessoais ao viajar.


Kits Business Class pequenos para voos de curta duração

Além dos kits exclusivos Business Design LH Amenity, projetados especialmente para passageiros da Business Class em voos de curta distância, há quatro kits diferentes da marca de bolsas Furla, em duas formas e tamanhos diferentes. O kit Cerruti também vem em dois formatos e tamanhos diferentes. Os novos kits incluem um tapa-olhos reversível e engenhoso, com a indicação de “Não Perturbe” e “Acorde-me para comer” impressos em cada lado. O kit discreto e reutilizável também inclui meias macias com borracha antiderrapante, pente/escova, tampões de espuma, um kit dental e alguns itens de cosméticos de marca especial. Tem um tamanho perfeito para os passageiros para ser reutilizado como nécessaire de higiene ou para armazenar itens pessoais ao viajar.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds