AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Cirrus Vision SF50 está a um passo da certificação
Grande número de testes foram realizados inclusive ultrapassando 150% da capacidade de resistência prevista para o sistema

15/07/2015 - 19h35
(Da assessoria d
a Cirrus Aircraft no Brasil) - Do outro lado da baia de Choctawhatchee, na Flórida, está a Base Aérea Eglin que abriga o laboratório de testes Mckinley da Força Aérea Norte Americana. É o maior centro de testes climáticos do mundo e descrito como uma "câmara de tortura de aviões". O Cirrus Vision SF50 recentemente visitou o laboratório por uma semana inteira, onde seu desempenho foi testado em condições críticas de frio e gelo.

__

Divulgação - Cirrus

CIRRUS

Cirrus Vision SF50, prefixo N251CV, durante os testes de condições extremas.
  

Dados de alta qualidade foram colhidos para validar o design e funcionalidade do sistema de aquecimento da entrada de ar da turbina, entre outros testes.

O laboratório Mckinley é um imenso hangar termicamente isolado, grande o suficiente para abrigar um Lockheed C-5 Galaxy, um dos maiores aviões de transporte militar do mundo. Dentro deste ambiente é possível que as temperaturas variem entre -53°C e 73°C.

Desde 1947 ele tem sido usado para testar uma variedade de aplicações aeroespaciais militares e comerciais, replicando o mais extremo das condições meteorológicas: nevasca em grande escala, granizo, deserto seco, calor tropical úmido, denso nevoeiro, tempestade de areia, além de testes com chuva em intensidade chegando a 380 mm/hora.

O hangar fica rodeado por um sistema de refrigeração que injeta o ar através de dutos diretamente para dentro do prédio.

Para os testes com o SF50 Vision o ar refrigerado foi bombeado através de um túnel de vento que consiste de 9 ventiladores cuja potência somada é de 3000 hps e inúmeros pulverizadores de água que então transformam a água em partículas de gelo numa velocidade que atinge mais de 300 km/hora.

O SF50 passou por uma variedade de testes a fim de verificar o seu desempenho e performance. A engenharia da Cirrus Aircraft ficou satisfeita com o desempenho do sistema e passa agora a fazer uma análise minuciosa dos dados coletados, assim, preparando-se para apresenta-los ao FAA no processo de validação da certificação da aeronave.

Por outro lado, no dia 01 de junho passado, a Cirrus Aircraft fez uma conquista histórica concluindo com êxito o teste final de carga para o Sistema de Paraquedas Cirrus (CAPS) que estará equipando o Vision. Grande número de testes foram realizados inclusive ultrapassando 150% da capacidade de resistência prevista para o sistema.

Os testes que tiveram 100% de sucesso serviram para satisfazer as exigências de certificação do FAA e foram executados e concluídos numa área de deserto na cidade da Califórnia no estado do mesmo nome.

Isso significa que o projeto CAPS/VISION alcançou todos os requerimentos de certificação e agora está pronto para produção em série. A engenharia da Cirrus e todos os funcionários estão orgulhosos pelo trabalho desempenhado até este momento e ansiosos para o início das entregas previsto para o final deste ano.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds