AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta Cargo anuncia a remodelação de seu site
Novo site é flexível para ser acessado por celular ou tablet

14/07/2015 - 20h28
(Da assessoria da Delta no Brasil)
- A Delta Cargo anunciou essa semana que irá redesenhar seu site para facilitar aos consumidores o envio de uma variedade de produtos. O novo site tem uma aparência renovada e é construído com elementos de design flexíveis para autosserviço por celular e tablet.

__

Reprodução

DELTA

Novo site da Delta Cargo.
  

Os consumidores podem agendar suas necessidades de transporte de carga de qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer dispositivo.

Gerando US$ 934 milhões em receitas em 2014, a lista de produtos para envio na Delta Cargo é vasta, incluindo entregas no mesmo dia por meio do DASH (um serviço doméstico premium para pequenas encomendas), perecíveis (flores, peixes/frutos do mar, frutas/vegetais entre outros alimentos) e itens de valor (obras de arte, antiguidades e joias).

As cargas de embarque também incluem produtos farmacêuticos (com temperatura controlada para vacinas, plasma, produtos de biotecnologia, matérias-prima, medicamentos a granel e reagentes de laboratório), roupas de alta costura (ternos de grife, bolsas e acessórios) e automotivos (veículos de luxo novos e seminovos, carros de corrida e motocicletas).

O site recém-desenhado permite que indivíduos que ainda não possuem uma conta na Delta Cargo transportem com conveniência animais, sejam de estimação ou não, em todo o mundo. O site facilita a submissão eletrônica Air Waybills, uma iniciativa global em que a Delta é líder de mercado.

"Na Delta, nossos clientes são o principal fator a ser considerado quando criamos aplicativos ou sites", afirma Sharon Poindexter, diretora de estratégia e inovação tecnológica da Delta Cargo. "Incorporamos recursos inteligentes para facilitar a navegação e o contato do cliente conosco, nosso primeiro princípio", completa a executiva.

O novo site tem um processo de agendamento inovador com um passo a passo, estimativa de cotações, comparações de preço e a possibilidade de visualizar as remessas agendadas e em trânsito para mais de 320 destinos em 59 países em seis continentes. A Delta Cargo também oferece GPS que tem localização em tempo real e monitoramento das principais remessas.

Projetado para ser de fácil utilização, não necessita de agendamento antecipado e a Delta lida com a logística reversa. Do site, os clientes conseguem rastrear as leituras de temperatura, luz, umidade bem como a exata localização das remessas.

"Em nome da nossa empresa, gostaria de dizer como estamos satisfeitos com o novo site Delta Cargo. Acreditamos que o novo design torna o site mais fácil de navegar e também simplifica o processo de reserva com maior precisão. Nós também estamos impressionados com o apelo visual moderno. Os novos recursos são um grande exemplo dos detalhes e precisão que as reservas com Delta Cargo oferecem para tornar a experiência do cliente muito mais favorável", disse um cliente do Ozark Jet A Pet, empresa que fornece transporte de animais de estimação.

"A última década na Delta tem sido fascinante porque nós realmente temos impulsionado um foco em torno da inovação", disse Kristen Shovlin, vice presidente de Operações Comerciais da Delta. "Este site oferece um novo nível de conveniência para o nosso mercado global. Ele realmente incorpora o conceito de transporte com facilidade", completa o executivo.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds