AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Esquadrilha da Fumaça retoma agenda de demonstrações
Pedidos devem ser encaminhados ao Centro de Comunicação Social da Aeronáutica

13/07/2015 - 19h05
(Da assessoria do EDA)
- A população de Maringá (PR) entrou para a história da Esquadrilha da Fumaça no último fim de semana. A cidade paranaense foi escolhida para a reestreia do EDA (Esquadrão de Demonstração Aérea) da Aeronáutica, que agora, depois de dois anos de treinamento, atua com a nova aeronave, o A-29 Super Tucano.

__

Divulgação - EDA

EDA

Esquadrilha da Fumaça.
  

O mau tempo na região ameaçou impedir a decolagem, mas a mudança climática no horário marcado para as apresentações animou o público de 6 mil pessoas que acompanhou o show aéreo durante os dois dias de EAB Air Show, 18ª edição da tradicional Feira Internacional de Aviação.

"Admiro muito a coragem e a ousadia dos pilotos. A emoção é muito forte, especialmente por ser a primeira apresentação nessa nova fase, com a nova aeronave. Foi um presente para Maringá, para cidade, para população", resumiu o empresário Adelson Leonardo levou a filha Beatriz, de 10 anos, para conhecer a Esquadrilha.

No céu, um espetáculo verde, azul e amarelo de 45 minutos e com 50 manobras apresentadas. As demonstrações foram o foco de quem, do solo, registrou cada movimento pelas telas das câmeras ou dos celulares e contribuiu com 2 toneladas e meia de alimento não perecível, que agora abastecerão a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Maringá pelos próximos quatro meses.

A próxima parada da Esquadrilha da Fumaça já tem data marcada. Dessa vez, eles se apresentam em casa, na Academia da Força Aérea (AFA), em Pirassununga (SP), durante o famoso "Portões Abertos", no dia 23 de agosto.


Esquadrilha da Fumaça na sua cidade
Uma das principais dúvidas de quem gostaria de ver a Esquadrilha da Fumaça em sua cidade é de como realizar a solicitação.

As demonstrações do EDA são definidas, normalmente, com um mês de antecedência, pelo CECOMSAER (Centro de Comunicação Social da Aeronáutica). Para tanto, são levados em consideração diversos critérios de avaliação, como importância do evento no cenário nacional/internacional, público estimado durante a apresentação, possibilidades logísticas, entre outro.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds