AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta aumenta conectividade de Brasil para Orlando, Flórida
Companhia aérea oferece voos diretos de Brasília para o destino familiar mais procurado, além de diversas conexões para outras cidades dos Estados Unidos

13/07/2015 - 19h02
(Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil)
- A Delta Air Lines continua a expandir suas conexões entre Brasil e Orlando, na Flórida, através de um novo voo sem escalas já disponível para agendamento no site da Delta. A empresa irá operar nas duas cidades com quatro voos semanais começando a partir de 2 de dezembro de 2015.

__

Rodrigo Zanette - 10/12/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 767-332ER (WL), prefixo N174DN, da Delta, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

"O Brasil é um mercado essencial para a Delta. Ao aumentar nossa rede para Orlando estamos dando aos nossos clientes mais opções para satisfazer suas necessidades de viagem", afirma Luciano Macagano, diretor da Delta para o Brasil. "As novas rotas da Delta de Brasília e São Paulo não fornecerão somente conectividade ao destino familiar mais popular mas também um novo destino para os Estados Unidos, facilitando para os viajantes tanto de negócios quanto lazer o acesso para Orlando e outras localidades", completa.

O voo Brasília-Orlando oferecerá conexões convenientes para a maioria dos destinos dos Estados Unidos incluindo Atlanta (ATL), Boston (BOS), Los Angeles (LAX), Miami (MIA) e Nova York (LGA e JFK).

Além disso, a aliança estratégica da Delta com a GOL se estende à esse novo serviço permitindo aos clientes acesso à rede da GOL, que possui 600 voos codeshare semanais para uma vasta quantidade de cidades brasileiras. O serviço proposto irá operar com a aeronave 757-200ER de 199 assentos.

Os clientes que voam na Delta Comfort+ e classe econômica Delta premium serão beneficiados com quatro polegadas adicionais entre as pernas e 50 por cento mais reclinação nos assentos comparado aos padrões internacionais das principais cabines da Delta, além de embarque prioritário. Outras iniciativas de produtos serão lançadas nas frotas internacionais da Delta incluindo a expansão de serviço de Wi-Fi.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds