AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta oferece o sorvete Honeysuckle em seus voos
Produto faz parte da meta da companhia de oferecer alimentos originais e locais a bordo de suas aeronaves

10/07/2015 - 22h45
(Da assessoria da Delta no Brasil)
- A partir de hoje, dia 10 de julho, o paladar dos passageiros da primeira classe da Delta Air Lines que estão em voos de longas distâncias da América do Norte para Atlanta vai saborear o sorvete artesanal Honeysuckle a 35.000 pés.

__

Divulgação - Honeysuckle

HONEYSUCKLE

Sorvetes Honeysuckle são uma exclusividade da Delta em voos comerciais.
  

A sobremesa inspirada na gastronomia do Sul dos EUA foi ideia de Jackson Smith, que junto com os amigos de longa data e também parceiros de negócios Wes Jones e Khatera Ballard criou um sorvete com ingredientes naturais, em grande parte provenientes de fornecedores locais.

Adicionando o Honeysuckle de caramelo com toque de sal no menu dos voos que partem de Atlanta é só mais um exemplo do comprometimento da Delta em dar aos seus passageiros opções de alimentos locais e sazonais que refletem em uma melhor experiência de voo.

"Nós pensamos muito em qual tipo de alimento criativo e saboroso poderíamos servir aos nossos clientes durante o voo para tornar sua experiência de viagem ainda mais significativa", diz Allison Ausband, vice-presidente sênior de serviço de bordo da Delta.

"Isso significa ir além das comunidades e regiões que servimos itens únicos, escolhidos à mão, de fornecedores cujo objetivo é oferecer uma boa comida que espelhe o compromisso da Delta com a qualidade e inovação. O sorvete Honeysuckle é apenas uma das muitas ofertas que adicionamos recentemente destinadas a solidificar esse compromisso de oferecer sabores e marcas que não se esperam encontrar a bordo de um avião", completa Ausband.

De sua cozinha até o lado oeste de Midtown Atlanta, Smith afirma que o mesmo coração e alma que colocou em seu primeiro gelato há cinco anos estará em cada copinho do sorvete de caramelo com toque de sal servido para os clientes de primeira da classe da Delta a 35.000 pés de altura.

"Nossa filosofia foi sempre criar um gelato saboroso, artesanal com qualidade e inovação. Estamos animados em levar esses sabores aos clientes da primeira classe da Delta", afirma Smith.

Nos últimos anos, a Delta expandiu suas opções regionais e sazonais para os clientes tanto dos voos domésticos como internacionais, incluindo o menu da Delta One criado pelos chefs Linton Hopkins e Danny Meyer, e adicionando alimentos LUVO e renovando as cervejas artesanais de renome em voos selecionados por todos Estados Unidos.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds