AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates anuncia seu segundo voo diário para Seattle
Nova frequência será operada com Boeing 777-200 e aumentará a capacidade da companhia na cidade norte-americana em 75%

08/07/2015 - 19h50
(Da assessoria da Emirates no Brasil)
- A Emirates anunciou hoje, dia 8 de julho, seu segundo voo diário do Aeroporto Internacional de Dubai (DXB) com destino ao Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma (SEA).

__

Divulgação - Emirates

EMIRATES

Emirates iniciou a operação de voos para Seattle em março de 2012.
  

O novo voo, EK227, é operada com um Boeing 777-200LR, parte de Dubai às 3h15 e chega em Seattle às 6h55.

O voo de volta, EK228, decola de Seattle às 9h40 e chega em Dubai às 10h55 do dia seguinte.

O voo atual sai de Seattle às 17h40 e desembarca em Dubai no dia seguinte, às 18h55.

"O novo voo proporcionará aos passageiros a conveniência de ter voos tanto na parte da manhã quanto à noite", destaca Hubert Frach, vice-presidente sênior divisional de Operações Comerciais da Emirates para o Oeste.

Os viajantes corporativos, segundo o executivo, também apreciarão a facilidade, bem como se beneficiarão das melhorias na conectividade entre Seattle e inúmeros destinos internacionais. Assim, os destinos de negócios no Oriente Médio, África ou do Extremo Oriente, como Hyderabad, Mumbai e Delhi, parecerão muito mais próximos de Seattle.

Os passageiros vindos de Dubai também poderão se conectar a outras cidades dos Estados Unidos por meio do acordo de codeshare da Emirates com a Alaska Airlines. Os membros do programa de milhagens da Alaska Airlines e do Emirates Skywards podem acumular e resgatar milhas para viagens em qualquer uma das duas companhias aéreas desde março de 2012.

Os voos oferecem conectividade a cidades de todo o país, como Portland, Anchorage, Honolulu, Billings, e Boise, bem como para o Canadá, incluindo cidades como Vancouver, Edmonton, Victoria e Calgary.

O voo adicional aumentará a capacidade da Emirates entre Dubai e Seattle em 75%, com 4.340 assentos semanais sendo oferecidos para Dubai. Este segundo voo colocará Seattle na posição de número 2 no mercado dos EUA em termos de capacidade de assentos, apenas atrás de Nova York (Aeroporto Internacional de John F. Kennedy).

O Boeing 777-200LR da Emirates apresenta oito suítes de primeira classe, 42 assentos na classe executiva com camas totalmente reclináveis e 216 assentos na classe econômica. Todos os passageiros podem desfrutar de mais de 2 mil canais gratuitos do sistema ice de filmes, programas de TV, música, jogos e podcasts da companhia aérea, culinária gourmet de inspiração regional e serviço de bordo de renome com uma tripulação composta por mais de 135 nacionalidades. Além disso, os passageiros da primeira classe e da classe executiva têm direito a um serviço de motorista disponível em mais de 70 cidades em todo o mundo.

A Emirates SkyCargo também poderá transportar um adicional de 15 toneladas de carga por viagem, incluindo cerejas cultivadas localmente, equipamentos elétricos e máquinas, bem como equipamentos médicos e peças de aeronaves.

A Emirates inaugurou o voo para Seattle pouco mais de três anos atrás, em março de 2012, e desde então já transportou mais de 600 mil passageiros na rota. A companhia aérea tem uma história profundamente enraizada com a Boeing, sediada em Seattle, e foi a empresa aérea a lançar o modelo 777X da fabricante. A Emirates é a maior operadora de Boeing 777 do mundo, com 145 dessas aeronaves em operação e 199 encomendadas.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds