AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

A350 XWB começa a turnê de demonstração das Américas
Demo Tour levará a aeronave de testes de voo MSN 2 para outros principais aeroportos na América Latina, passando por Campinas, no Brasil, e Bogotá, na Colômbia, antes de seguir para os Estados Unidos

07/07/2015 - 19h56
(Da assessoria da Airbus no Brasil)
- A aeronave mais nova, moderna e eficiente do mundo, o A350-941 XWB, com o prefixo F-WWCF, chegou ao aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), dando início oficialmente a Turnê de Demonstração (Demo Tour) da aeronave nas Américas.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Airbus A350-941 XWB, prefixo F-WWYB, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

O Demo Tour levará a aeronave de testes de voo MSN 2 para outros principais aeroportos na América Latina, passando por Campinas, no Brasil, e Bogotá, na Colômbia, antes de seguir para os Estados Unidos. Executivos da TAM, cliente que lançará o A350 XWB nas Américas, bem como equipes de outras companhias aéreas da América Latina, representantes do governo e membros da imprensa embarcaram no MSN 2 para uma apresentação estática e um voo de demonstração sobre São Paulo.

O Grupo LATAM Airlines, formado pela LAN Airlines, do Chile, e pela TAM Linhas Aéreas, do Brasil, encomendou 27 A350-900. A Synergy Aerospace, acionista majoritário da Avianca, encomendou 10 A350 XWB. O A350-900 exibido em São Paulo é uma aeronave de testes da Airbus equipada com uma cabine de duas classes, com 42 assentos totalmente reclináveis na classe executiva, dispostos em fileiras de quatro assentos, e 210 assentos na classe econômica, dispostos em fileiras de nove assentos.

A aeronave também é equipada com um equipamento especial de testes de voo a bordo. O A350 XWB é o mais recente membro da linha de produtos wideboby líder de mercado da Airbus. A aeronave, que acomoda até 369 passageiros em uma configuração de duas classes, pode operar rotas de até 8.000 milhas náuticas.

A aeronave possui design aerodinâmico de ponta, fuselagem e asas em fibra de carbono, além dos novos motores econômicos Trent XWB da Rolls-Royce. Juntas, essas tecnologias de última geração proporcionam níveis incomparáveis de eficiência operacional, com uma redução de 25 por cento no consumo de combustível e nas emissões, e custos de manutenção significativamente mais baixos.

Para os passageiros, o A350 XWB traz novos níveis de conforto durante o voo, com mais espaço individual em todas as classes. Na cabine Premium, as companhias aéreas podem instalar assentos totalmente reclináveis mais luxuosos, ao mesmo tempo em que a fuselagem extralarga permite confortáveis configurações para um serviço completo ou para um layout eficiente na classe econômica.

A aeronave também possui janelas panorâmicas mais largas, compartimentos de bagagem maiores e um novo sistema de ar condicionado sem correntes de ar, bem como sistemas de entretenimento e conectividade de bordo de última geração.

No final de junho de 2015, o A350 XWB havia recebido 781 pedidos firmes de 40 clientes. Com mais de 950 aeronaves vendidas e um backlog de aproximadamente 500, 27 clientes operam quase 600 aeronaves Airbus em toda região da América Latina e Caribe. Em maio, a Airbus comemorou a entrega de sua 500ª aeronave na América Latina.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds