AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Luxaviation recebe primeiro Embraer Phenom 300
Empresa opera atualmente uma frota mista de mais de 250 aeronaves executivas, incluindo 18 jatos Embraer

07/07/2015 - 19h35
(Da assessoria da Embraer)
- A Embraer Aviação Executiva entregou o primeiro Phenom 300 para a Luxaviation S.A., empresa do Luxaviation Group, segundo maior operador de jatos executivos do mundo, com base em Luxemburgo. O Luxaviation Group tem expandido rapidamente os seus negócios pelo mundo por meio de aquisições que trazem benefícios valiosos para seus clientes.

__

Divulgação - Embraer

EMBRAER

Embraer Phenom 300, prefixo LX-MAR, da Luxaviation.
  

Com uma ampla gama de modelos de aeronaves, a colaboração entre as diversas empresas do grupo proporciona as melhores práticas em todas as áreas de operação. O Luxaviation Group opera atualmente uma frota mista de mais de 250 aeronaves executivas, incluindo 18 jatos Embraer.

"É com satisfação que dou as boas-vindas à Luxaviation S.A à família de clientes de Phenom 300", disse Marco Túlio Pellegrini, Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva. "Como operador de jatos executivos da Embraer, o Luxaviation Group reconhece nossa experiência em desenvolver produtos diferenciados, bem como nossa excelência em suporte ao cliente. Estou muito confiante nessa parceria de longo prazo, que nos permite apoiar a operação do grupo e sua expansão em alguns dos mercados que mais crescem no mundo", acrescentou.

"A integração do Phenom 300 à nossa frota de mais de 250 jatos nos permite diversificar e desenvolver nossa oferta, principalmente nos mercados emergentes, e especialmente na Ásia, mercado em rápido crescimento. Isso responde às necessidades dos nossos clientes por uma frota diversificada e de alta flexibilidade", disse Patrick Hansen, CEO do Luxaviation Group.

Em 2014, o Phenom 300 foi o jato executivo mais entregue no mundo pelo segundo ano consecutivo. A aeronave opera em mais de 20 países e acumula mais de 200 mil horas de voo. Em cinco anos de operação, a frota de Phenom 300 ultrapassa a marca de 250 aeronaves entregues, tendo alcançado 57% de participação de mercado na categoria light.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds