AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

TAM e LAN transportam mais de 15 mil na Copa América
Tripulantes das duas empresas participarão da cerimônia final de premiação do torneio

03/07/2015 - 22h28
(Da assessoria da TAM)
- TAM e LAN, as companhias aéreas oficiais da Copa América 2015, transportaram juntas mais de 15 mil passageiros do exterior ao Chile ou em voos domésticos realizados no país andino desde 11 de junho.

__

Divulgação - LATAM

LATAM

LATAM continua reduzindo a frota e adquirindo aeronaves modernas e econômicas para aumentar a eficiência.
  

O levantamento do Grupo LATAM Airlines também aponta que o aumento da demanda foi liderado por torcedores da Argentina, seguidos por Colômbia, Peru e Uruguai.

Durante o evento, foram mais de 750 voos internacionais para o Chile e quase 1,3 mil voos domésticos, garantindo aos passageiros a mais completa opção de itinerário para chegarem às diversas cidades-sede do torneio. O reforço operacional também contou com mais de 20 aviões regionais fretados.

Com relação ao desempenho, a LAN alcançou índice médio de 93% de pontualidade nos voos domésticos no Chile, superando em três pontos percentuais o resultado do mesmo período de 2014.

Para garantir rapidez e precisão nas informações aos passageiros, TAM e LAN implantaram um plano de contingência completo, com capacitação especial das equipes de atendimento dos aeroportos e do call center para assegurar a prestação de serviços 24 horas.

Também foram disponibilizadas aeronaves de reserva para eventuais contingências operacionais, e um "guia do passageiro" apresentou para o cliente as sugestões de preparação para o voo e as informações sobre os aeroportos das cidades-sede.

"Nosso principal compromisso durante a Copa América foi prestar a melhor experiência aos nossos passageiros e manter uma operação de excelência. Trabalhamos durante o período como se fosse alta temporada e reforçamos nosso serviço, buscando atender aos passageiros da maneira mais rápida e eficiente possível, facilitando e agilizando o processo de check-in e embarque", destacou Pablo Yunis, diretor de Vendas da LAN no Chile.

Para celebrar a atuação das duas companhias aéreas durante a Copa América 2015, 12 tripulantes da TAM e da LAN participarão da cerimônia de premiação das seleções finalistas do campeonato.

Os funcionários representarão Chile, Brasil, Peru e Equador na entrega dos prêmios das equipes campeã e vice-campeã, e na cerimônia dos terceiro e quarto lugares da 44ª edição do torneio.

"Não poderíamos estar mais bem representados do que por nossa própria tripulação de bordo, que atendeu com o compromisso e a dedicação de sempre os milhares de passageiros que viajaram com a TAM e a LAN durante este mês de Copa América, um dos mais importantes eventos esportivos da nossa região", destacou Jerome Cadier, vice-presidente de Marketing do Grupo LATAM Airlines.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds